Frases de Esperança no Amor
Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.
Hoje estou acreditando que o amor existe e que as pessoas podem ser legais. Infelizmente o antibiótico matou minhas defesas
E você nem sonha que eu sou meio bipolar, quero ser mãe e acredito no amor da vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea. Você nem sonha com essas coisas porque só conversamos coisas leves e engraçadas.
Acredito, sim, em amores para toda a vida e, além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão.
Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança.
Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
Eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre.
O amor de um pelo outro é como uma extensa sombra que se beija, sem qualquer esperança de realidade.
Minha vida, minha paz, é você e mais ninguém. No amor a gente acredita, esse é o amor que eu sempre quis. Faz o nosso mundo tão perfeito, esse amor que nos faz feliz.
Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Nota: Trecho adaptado do livro "Além do Bem e do Mal" de Nietzsche.
Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Nota: Trecho do poema Tabacaria de Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa.