Frases de Esperança e Fé
O que é decretado por יהוה transcende o tempo e a vontade humana, pois Sua palavra é alicerce imutável; nenhum poder terrestre ou celeste ousa frustrar os desígnios daquele que é eterno e soberano.
Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.
Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀
ESPELHO #4
O maior covarde é aquele que vive a evitar os espelhos, com medo de enxergar seus próprios erros, medos e defeitos!
"Ainda que nos reste, um único sonho, um único fôlego e 1% de chance, também vai restar mais um degrau. É você que decide se vai dar mais um passo".
Ao subir uma montanha íngreme, foque apenas na vista lá de cima. Há recompensas maiores que os esforços.