Frases de Esperança e Fé
Acredite só na fé que nosso caminho pode seguir em paz... Não tema, segue adiante Deus esta presente e nos ilumina nosso caminho.
shirleimiriam
O nome dado para todas as realizações é fé (em você) Se você acreditar que pode, você pode. Se você colocar fé em você, você alcança a magia. Pois, sentir-se no seu direito de ir buscar coisas melhores e se comprometer a isso, nada pode o impedir.
Para ser um Guerreiro tem que ter coragem, fé e não acreditar no impossível.... se não pede para sair...
Quando alguém lança toda sua força e fé na realização de um sonho, ela não tem tempo para perder com reclamações, ressentimentos, fofocas, intrigas, julgamentos e justificativas.
Reflexão diária 24/10
Nossa fé é como marchar de olhos vendados, tem que acreditar que conhece o caminho, se não confiar tropeçará.
FORÇA E FÉ.
A seca tem maltratado
tem causado desatino
os que vivem desse lado
não tem medo do destino
cada pingo derramado
é um dia conquistado
na vida do nordestino.
Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Muitos acreditam na existência de Deus, mas nem todos tem fé.
"Homem de pouca fé, por que duvidaste?" (Mateus 14.31)
Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.