Frases de Esperança Amorosa
Na criação, Deus plantou uma semente de amor em cada um de nós, que basta apenas ser regada para florescer. Não percamos as esperanças naqueles que nos pareçam perdidos, pois assim como na natureza, a chuva sempre cai em algum momento alegrando toda uma plantação.
De um pensamento de luz violeta ela nasceu. Com suspiros de esperança floresceu... Dançando e espalhando alegria e gratidão ela continuou...e quando finalmente a primavera chegou, ela com suas asas de amor nos aqueceu.
Banhei-me em mar de esperança quando percebi que além de não ser eterno, nenhum mal se sobrepõe ao bem e nenhuma mentira é mais grandiosa que a verdade, e assim também incompatíveis, não eterno é o ódio, como é o amor.
Como não querer esta aliança?
Se nos afetos se tem esperança
E na alma se é um aprendiz...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Tem lugar que parece depositar sementes no coração e faz germinar felicidade, brotar esperança e desabrochar amor. São cantinhos que cultivo e faço florescer dentro de mim.
Palavras ferem, mas o amor resiste. A tentativa de afastar com mentiras e humilhações não abala a força do sentimento verdadeiro. A distância se impõe, mas a esperança permanece.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
Morta, acabada
É assim, que minha alma,
Vaga desesperada.
Na esperança de um dia,
Encontrar a tal sonhada felicidade.
"O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."
Dia de Natal é sublime, de alegria, fé, esperança e paz.
Neste dia os corações dos seres humanos são aquecidos pela chama do amor.
Em sintonia com o brilho das estrelas iluminando o universo.
O amor é tão esplêndido que transforma, persiste, fortalece e faz o tempo ser um aliado que eleva os pensamentos, incentivando, rejuvenescendo e fazendo de cada minuto, horas, dias, meses ou anos, uma esperança de se chegar ao ápice de um momento sublime.
O imediatismo subtraiu toda esperança da sociedade egoísta contemporânea, que vive sem ter fé na vida e ama no estrito prazer que lhe convêm.
Somente a arte pode inspirar o amor universal e colorir com cores vivas da vida em alegria, as tristezas, as mecanicidades e as sombras no mundo.
Por muita sede de encontrar um dia em minha existência o verdadeiro amor, vivo semeando docilidades amorosas por onde caminho na certa esperança de que algum dia não mais estarei sozinho navegando nos mares solitários da dor.
A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.