Frases de Espera
"A guerra é o fim do diálogo. Quando for envolver-se nela, atente aos conselheiros: os que ficam calados, aguardam apenas sua ordem, mas os que se amontoam em discursos alternantes, já agem como o inimigo infiltrado. Devem ser retirados da sala."
A trajetória da maioria das pessoas flui entre o "há muito tempo atrás" e o "dia especial do por vir". Em vez de abraçarem o presente, muitas vezes elas aguardam por esse momento único, a felicidade das promessas do futuro que foi vendida nos contos de fadas.
A forma mais poderosa de clarividência não é aquela que prevê o futuro, mas sim aquela que cria no presente e aguarda as evidências.
Não se preocupe com sua idade. Pense nos vinhos nobres: eles estão silentes e aguardando a hora da velhice para serem aplaudidos. Alguns vinhos mais novos - idade - não tem ainda as características de um vinho envelhecido: bebem-nos aqueles que ainda não sabem apreciar qualidades. Só não vira vinagre, por favor.
Sentinela do Tempo
Sentinela do tempo,
Vigio o teu corpo
Adormecido
E aguardo por ti
À esquina da aurora
Plena de vida
Para partilhar
Mais que a boca
Beijam-me os teus olhos
Na lisura da manhã
Mais que o corpo
Afagam-me os teus dedos
Sob a coberta de lã
E sem palavras ardemos
Carne, sangue e beijos
Com sabor de hortelã
Um homem que sonha um dia vir a ser um líder é alguém que está aguardando uma patente, pois para o verdadeiro líder não é a patente que o dará autoridade e nem o status de líder, já que o mesmo em si é, sendo perceptível – vindo a receber algum título ou patente por ser e não para vir a ser.
Confundi céu e mar
chuva e sal
Sol e luar
Confundi agir e pensar
ir e aguardar
poder e esperar
Confundi luz e escuridão
dia e noite
amor e paixão
De confusões me fiz
confusa
Confusa me fiz
romântica
Romântica me fiz
amante
Amante me fiz
Mulher!
Enquanto a televisão te faz companhia o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências.
Enquanto as drogas te liberam e te trazem segurança,
a verdade espera a chance de apagar as maldições que te impediram de crescer.
Enquanto a morte te seduz com a proposta que resume a sua tristeza, A Vida chama o seu nome!
"Caminhos da Felicidade: A Jornada da Superação"
A felicidade aguarda Aqueles que choram, Aqueles que sofrem, Aqueles que buscam, Aqueles que se esforçam.
Pois somente essas pessoas compreendem a importância daqueles que deixaram marcas em suas vidas."
De; Waldick Soriano
Adaptação; Gilberto Martins Gourgel
SEJA UMA ALMA AGRADECIDA
Em suas preces, semeie intenções; no aguardo, cultive paciência.
Na fé, descubra a magia da manifestação.
A gratidão, como luz, atrai abundância no vasto tecido do universo.
Seja uma alma agradecida, pois na sincronia da existência, suas vibrações ecoam nas respostas cósmicas.
Só preciso de uma mão para dar volta ao mundo e descobrir o que me aguarda no final do mar, os livros já não fazem mais sentido, agora tenho que escrever a historia que eu quero ler.Quero que seu olhos possam tocar em cada linhas e que veja que no ponto final, o seu nome se encontra incluso afinal.
Há pessoas que por não quererem expor de forma explícita suas raivas, na espreita ficam aguardando uma oportunidade e aproveitam para atacarem seus supostos oponentes, sem saber que nestes ataques aparentemente privados, suas reações às expõem de forma publica ,pois logo são identificadas suas intenções por meio de suas palavras.
Em breve, muito breve eu vou partir
Me aguarda na margem de cá
O Caronte, que me haverá de conduzir
Pra bem longe da tua presença
e muito além deste horizonte
Pois aqui, pra mim, não há mais nada
À você, que me induziu à queda
Sua alma é por demais pesada
Portanto, ele manda avisar
Que não há como aceitar
Sua moeda.
É tempo
De tempo em tempo
As folhas varridas
Desnudam a arvore da vida
Os galhos aguardam atentos
Como sombras erguidas
Frágeis, porém destemidas
É chegado o momento
Da arvore estremecida
Pelos murmúrios da brisa
Pesada de frutos pendendo
Folhas e flores renascidas
Curvar-se agradecida.
Ei!
Sabe aquele dia perfeitinho que Deus preparou para nós?
Ele já está lá radiante te aguardando.
Sabe o que mais?
Ele não te cobrará um centavo para desfrutar de toda sua obra.
Bom né?
Então levante daí, pinte um sorriso no rosto, sacode a poeira.
E vamos colorir ainda mais o PARAÍSO.
Só depende de nós mesmos.
Prefiro ser sozinho e não ter que dar satisfação a ninguém, mas no momento de frio aguardo o dia de ser acordado por alguém com beijos;
Sempre precisei de um pouco de carinhos e atenção para então eu transpassar a carência que me cerca com aflição;
A solidão até que me cai bem nem sempre foi minha, porém me presentearam pelo o que nem sei;
Mas você se foi... Eu entendo, tinha que ir...
Tal qual menino, fico aguardando a tua volta.
Quero-te, respiro-te de instante em instante, segundo após segundo.
Uno a minha vida a tua, sem a sua devida permissão
Prego-me a ti, junto-me, partilho e repartilho-me.
Agrego tua vida a minha...
E fico, mais uma vez, a te esperar...
O coração possui duas entradas, a entrada principal, trancada, aguardando o verdadeiro amor, sua alma gêmea abri-la...
E a porta dos fundos, a entrada de serviço, que está destinada aos amigos de verdade, que ali entram para limpar todos os sentimentos ruins, iluminá-lo com a alegria e preparar todo o ambiente para a chegada de sua alma gêmea...
A beleza, criatividade e alegria de Deus esparramam-se pela natureza aguardando que o distraído ser humano possa observá-la mais de perto. Mas o entediado não tem mais tempo para as coisas comuns. Vive tão absorto nos
afazeres da vida que não consegue vislumbrar as sombras da Realidade maior, a assinatura do Artista em sua obra.