Frases de Escrita
Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.
Na escrita está o desabafo da alma. Na escrita estás somente tu, uma caneta, uma folha de papel e os teus pensamentos. É um desabafo sem olhos preconceituosos, sem ouvidos julgadores e sem bocas pejorativas.
3 – Se a carta de Éfeso fosse escrita as “Igrejas” de hoje seriam assim: Tenho contra ti que não faz Missões, só fazem Manipulações com verbas e com verbos! Pr. Teófilo Karkle.
Eu sei que nos dias de hoje, é difícil acreditar em qualquer coisa dita ou escrita, mas eu digo, não precisa acreditar, basta deixar acontecer...
A canção que produz
em meu coração desajeitado
são os versos entoados
pela melodia escrita com a alma
que ama amar você
a cada alvorecer
O poder da palavra escrita é terapêutico, conforta o espírito. Após escrever colocar no papel meus sentimentos, sinto meu coração leve… tão leve quanto o papel!
entre os meus dedos palpita a escrita , a alma renova-se e o corpo ressuscita, a luz que me rodeia vai-me soletrando palavras de sol...
Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Não se espelhe em filmes... Não se espelhe em outras pessoas... A sua história foi escrita para ser vivida de outra forma, pq talvez você precise aprender mais para chegar aonde deseja.
O Roteiro é como a alquimia, se resume na transmutação da escrita até chegar à pedra filosofal...O espetáculo!
O meu jeito de escrever é diferente de se ver.
Em cada estrofe escrita eu sinto você.
Foi você que me fez entender que na vida existem várias formas de pensar, reformular e transformar num lindo lugar onde se possa encontrar cada palavra num olhar...
Palavras, poemas, apelo da alma.
Escrita, que grita, agita, acalma.
Que muito expressa e pouco ajuda...
É fato, é ato de fuga e saída.
Que acode a poeta, eclode na vida,
Mas deixa a queixa, não mata e nem muda.