Frases de Encorajar
Podem acreditar; Existem sim os: "VIDENTES", "MAGOS" e "PROFETAS" determinados por "DEUS" em todos os "TEMPOS"!
Gente tão bom seria se todos do Universo soubesse que Deus existe e é maravilhoso, acredite e habite Deus no CORAÇÃO.
Eu não estou nem ai se você não acredita em Deus... Ele continua operando grandes feitos e fazendo milagres!
Fica aqui uma dica ser presidente de subseção e muito desgastante tem que ter coragem determinação para enfrentar os problemas diariamente . Não seja dirigente desta instituição por mera vaidade e sim por amor a classe.
Desistir antes de tentar e trabalhar sem receber, duas coisas que não combinam com gente competente.
Os demônios são nossas limitações tentando nos derrubar. As bênçãos são nossas motivações tentando nos fazer vencer, seja benção! Demônios já existem muito por aí.
"A vida é como um funil
a medida que vamos atingindo a maturidade nos influenciamos cada vez menos pelo que brilha faz barulho ou pela quantidade.
Aprendemos a valorizar o silencio e o suficiente e passamos a enxergar as pessoas como elas realmente são e não pelo que possuem...
Não podemos alcançar o sucesso apenas com nossa própria força. Precisamos de Deus para tornar nossas escolhas mais certas, nossos caminhos mais claros, e nosso fardo mais leve.
o dom nem sempre é suficiente para alcançar a excelência. Para consegui–la é necessário esforço e dedicação, dessa maneira o dom é potencializado e a recompensa sempre será a distinção.
Trabalhar
sem questionar
é doutrina
do capitalismo
Pseudo-felicidade
individual
Caos coletivo.
E...ísmo!
Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.
Ao entrar na vida você veio com um propósito. Descubra qual e trabalhe em prol dele, para sair daqui vitorioso e com o dever cumprido.
coragem é agir independente do medo os corajosos não são aqueles que não temem mas sim aqueles que não deixam o medo lhes fazer desistir do que almejam fazer
Não insista em quem não quer ficar ao seu lado, em quem não tem nada a te oferecer. Acredite em si e se dê o devido valor. Dependa da companhia de Deus, esse é o Abrigo Seguro.
E se eu disser que vou partir, me convence a ficar, meu coração não suportaria ver o seu acreditar...