Frases de Encorajar
Para atingir seus objetivos, os maus precisam apenas que os homens de bem assistam a tudo sem fazer nada.
Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.
Hoje me sinto ainda mais fortalecido do que ontem, hoje me sinto mais encorajado do que ontem, hoje me sinto mais completo do que ontem.
Tenha humildade, faça o bem, trabalhe, não tenha medo de errar. Com humildade se aprende que fazer o bem atrairá o mesmo para você. Trabalhando valorizaras o suor do seu esforço e para alcançar os seus objetivos.
Colocamos barreiras para nos proteger de quem acreditamos ser. Então, um dia, estamos presos atrás das barreiras e não podemos mais sair.
Quer uma dica ?
Fale
Demostre
Acredite
Seja
Mantenha a fé
Reclame - e faça +
Isso tudo é essencial para seu sucesso😉
Quando trabalhamos com o que gostamos o sucesso é uma agradável consequência e não uma obsessão, pois o trabalho feito com dedicação te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria te levar.
É preciso lembrar que conquistas são motivadas pelo iluminado desejo de vitória, que precisa ser sempre forte!
Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.
você não está pronto
quando alcança a outra margem
e abandona o barco
você está pronto quanto percebe
que o rio, o barco e a margem nunca existiram
e Tudo É você mesmo
é a isto que chama-se transcendência
extrapolar os limites da percepção
vendo que tudo É a Consciência
Minha meta:
Trabalhar o suficiente para o sustento e lazer, meu e da minha família.
Dinheiro nenhum vale mais que a minha liberdade!
Riqueza pra mim é um estado de espírito e não dinheiro no banco.
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.
Acredito que o pensamento de que as mulheres juntas possam mudar o mundo está emergindo nas mentes e corações de muitas de nós, e que o recipiente para a evolução pessoal e planetária é um círculo com um centro espiritual.