Frases de Encorajar

Cerca de 75644 frases de Encorajar

A vida somente se torna boa, quando acreditamos nela.

Então ele concebeu:
- As pessoas podem mudar!
E por fim se perguntou:
- O quanto você acredita nisso?
E ele ciente de suas imperfeições respondeu:
- Com as dúvidas de minha mente e com toda a esperança de meu coração.

'-'Não deixe que as adversidades diárias te impeçam de alcançar os seus sonhos, não perca o foco, lute sem temer.

Acreditar um pouquinho! Na tua capacidade, já é um bom começo.

"Olhar para o horizonte é uma das coisas que mais me emociona e motiva. É um momento em que eu sinto que por mais difícil que algo esteja, há muito mais que eu possa ver, criar e aprender, que não há tempo a perder com coisas pequenas."

Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.

Se os nossos filhos e netos não tiverem a mesma coragem que nós, provavelmente terão poucas histórias para contar, mas muitas para ouvir.

Vivemos em tempos tão difíceis que a juventude tem acreditado que obter informações significa ter sabedoria. Quer ter sabedoria? Ouça um ancião falar da vida sem preocupar-se com sua escolaridade, apenas observando-o em sua simplicidade

Acreditar em Deus para algumas pessoas se torna difícil, porque não conseguem vê-lo com os olhos. Então, porquê essas mesmas pessoas acreditam severamente no invisível e desconhecido JULGAMENTO ao próximo e a si mesmo?

Reflita...

O contraponto da coragem não é o medo, pois esse o corajoso também possui. O contraponto da coragem é o conformismo!

Já acreditei muito em contos de fadas...Hoje, não acredito mais, pois vi que me acontecem coisas bem melhores na nossa vida real.

Acredito que o tempo voa, ontem tinha 18 e hoje tenho 20 anos, acredito que o msm cura, espero ansioso para que ele cure essa ferida em meu peito de um relacionamento destruído pelo tempo.

O sol, a lua e as estrelas teriam desaparecido há muito tempo
Se estivessem ao alcance dos predadores humanos

Que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Por que o Natal é igual a um dia no escritório? Você faz todo o trabalho e o sujeito gordo de terno fica com o crédito.

É preciso
Ter coragem para aderir as mudanças...

Mais é preciso
Ter sabedoria para recomeçar do tudo do zero!

Sem tantos borrões de erros
Na página em branco a ser escrita!

Lembranças...
Até onde a vista alcança, a alma leva uma lembrança.

Às vezes você só consegue alcançar o Paraíso se lentamente se afastar do Inferno.

"Nem sempre ter medo é insegurança, ás vezes ter medo é só oportunidade de demostrar coragem."

Quando acabar a motivação e a esperança, lembre-se da Fé. Essa não pode acabar.