Frases de Encorajar

Cerca de 75644 frases de Encorajar

Este é um trabalho asqueroso, que alguém tem de fazer.

De tijolo em tijolo se constrói uma muralha e
Com fé, paciência e trabalho se constrói um castelo

Sempre que me dão atenção, fico agradecido. Nunca acredito quando dizem que me querem prestar homenagem.

Obrigado e parabéns, diretora! Graças ao seu trabalho e dedicação diários temos certeza que nossos filhos estão recebendo a melhor educação.

Que o Senhor transforme fraqueza em força, silêncio em palavra, medo em coragem, lágrima em sorriso, tristeza em alegria, passo em luz, fé em esperança, sonho em realidade, e sofrimento em felicidade.

A coragem é apenas para aqueles que agem!!!

Vou esquecer o que aconteceu esse tempo todo por amar alguém e não ter coragem de pedir em namoro, fazer o quer que o meu destino é diferente do dela.

São hipócritas. Você se submete a acreditar em algumas pessoas que dizem seguir o seu mesmo ideal e, antes de qualquer sucesso, acaba por descobrir que não havia ideal algum, essas pessoas estavam, na verdade, tentando tirar proveito da situação.

O mal que tu fazes direcionado a outrem
não atinge outro alguém senão a ti.

QUEM?
Não teme as TRISTEZAS da VIDA
ALCANÇA.

Em dobro as ALEGRIAS Vindas
Do CÉU.

Enquanto uns fingem viver algo verdadeiro , eu me escondo das mentiras que muitos acreditam ser verdades....
Só pra variar

Porque trabalhar não mata ninguém. É melhor dá um duro danado trabalhando do que pegar no que é dos outros.

Procure sempre alcançar as alturas da plenitude e não os subterrâneos da amargura

Quanto mais trabalho aqui, mais eu acho que entendo os anfitriões. São os seres humanos que me confundem.

Westworld

Nota: Bernard Lowe

Estou começando acreditar que o "sentido" da vida, se é que assim podemos dizer, não é, realmente, a felicidade. A felicidade é algo pequeno. Mas isso é uma questão de definição.

Todos nós temos metas e objetivos a alcançar, às vezes fico me perguntando e meditando junto a Deus o que farei depois que alcançar todas essas metas e objetivos.

Eu abracei
Os meus medos na certeza de que a coragem
Me ajudaria há vencê-los.

O AMOR
Às vezes necessita

Atravessar
Vários INFERNOS

Para
No fim alcançar
Os CÉUS da PAZ!

Onde
Os recomeços estacionaram
Por conta

Da desistência
Entre dois seres que
Se amam...

Não espero muito de pessoas sem sonhos, não acredito !

Facas ferem e pessoas também. A diferença é que uma você tem certeza que se te atingir, vai te machucar. A outra, não. É um risco.