Frases de Encontros
Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é
Sai na ponta do pé pra encontrar as amigas
E quando volta do rolê, vai fingir que tanto faz
Deita na minha cama e espera outro dia
Você pode fazer o que quiser, mas será muito duro encontrar seu próprio caminho. Se algo falhar, você será a única responsável.
...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.
Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.
Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.
O caminho é o mesmo
E os passos diferentes
Uns caminham devagar
outros apressadamente
o caminho tem vida
na terra batida
Hora encontro
Hora partida
Sempre quando penso em desistir, que canso de chorar, procrastinar... Deus envia uma lição de vida de alguém, para me mostrar que é um dia de cada vez, e a minha hora vai chegar!
"Inevitável. O passeio de barco. Não quis ir. Inevitável, aqueles bilhetes. Toda manhã. Estou aqui, te espero. Estou ali, te encontro. Correndo por entre as árvores. O verde e a terra, a doce paragem. O cheiro de umidade. O céu cintilante. E de repente, ela tocou a sua mão".
" Procure encontrar uma fonte de inspiração, permaneça em volta e absorva sem questionar. Parabéns, você não está mais sozinho".
Amar não tava nos meus planos
Não tava procurando, mas eu encontrei
Agora tô aqui falando
Foi o erro mais lindo que eu acertei
A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, porque a vida só adquire vida, quando a gente empresta a nossa vida, para o resto da vida.
Nota: A primeira frase pertence ao "Samba da benção", de Baden Powell e Vinicius de Moraes.
Disse um poeta um dia que a vida e a arte dos encontros embora ajam tantos desencontros pela vida...
Eu mim encontrei em meus desencontros e te encontrei em teus desencontros... Mas nada e por acaso nada e sem razão e no tempo certo fomos libertos da cadeia da solidão.
Hoje somos livres libertos pelo amor que nos unem desde um sim ate o fim...
Já tive medo também. Medo do encontro comigo, receio do encontro com o outro. Um pavor de perder o que conquistei - e o que deixei a vida me ensinar. Um medo, forte, de não me reconhecer, de pedaços meus fugirem (para nunca mais voltarem). Bate uma aflição: e o meu espaço, e eu, e nós, e o que eu queria para a minha vida?