Frases de Encanto
E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?
Faça de cada novo dia um dia novo!!!
Não faça dos seus dias uma mera repetição do dia anterior ... A vida é feita da coleção de cada dia de nossa vida, e que cada um desses dias tenha seu próprio encanto ...
APAIXONADA
Rasgo trilhas no deserto,
busco oásis, rio e mar...
Paradeiro sempre incerto...
Quase nunca o seu olhar...
Num girar sobre mim mesma
meio ao mundo, e ao que será,
eu me perco das certezas...
Balbucio um la-la-lá...
O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é vc, topa brilhar na minha vida pra sempre,
Ela era encantadora com esses olhos cor de mar. As sutilezas não estavam só no olhar, e sim, nas coisas que ela falava. Seus olhos, um violão e as suas palavras.
Ah, isso me encantava!
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."
No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares
Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto
Onde acredito que as coisas são possíveis
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Gostaria de Refazer minha vida apagado os Erros que cometi, fazendo a Ilusão virar realidade, Com o mais puro Encanto da felicidade.✌
As redes sociais concedem a oportunidade de por para fora os grandes sábios e mestres que existem dentro de cada um. Mas ao desligar o computador a impressão que se tem é que já deu meia-noite, acabou o encanto.
"Gostoso mesmo é quando encontramos uma pessoa, que de certa forma já conhecia mesmo que de vista... e com o passar do tempo enxergo que nela esta a minha felicidade"