Frases de Encantamento
Toda trabalhada na perfeição que encanta os olhos e a alma... Deixando trêmulas as minhas mãos e o meu coração...
E mesmo em silêncio já fala a minha alma o tanto o que realmente queres me falar em melodias...
Sei que em frases poéticas e melodias ousadas eu farei ela chorar, mas não de tristeza e sim de emoção por cantar a vida...
Queria ser como o som de um afinado violão, encanta a todos seja com a sua doçura e tranquilidade quanto ao sue balanço, sou movida por sonhos,vontades e afins, a vida na verdade é como um doce, tudo depende se você parar pra degustar lentamente para que ao degustá-lo não se engula o amargo papel.
Você é a minha princesa, minha fada encantada,em meu castelos de sonhos você sempre estará
presente, me proporcionando alegrias e dividindo as tristezas.
O amor suporta e supera tudo, e o nosso com certeza não terminou no primeiro obstáculo que encontramos.
Nossa história aguarda por um final feliz e calmo.
Suas atrações físicas me desatinam e seu trejeito quase inocente me encanta, mas de todos os momentos que me envolvem as suas ousadias são as que mais me intencionam a você;
Mas não quero que minhas intenções tornem-se comuns, portanto as nossas conexões sentimentais são necessárias para que adentremos a felicidade juntos;
Até que enfim encontrei meu príncipe. Ele não é encantado, não chegou em um cavalo branco, não é de uma família real, não tem cabelos loiros e nem olhos azuis, muito menos tem corpo sarado. A única coisa que realmente importa pra mim é que ele nunca parou de me procurar … nem por um minuto
Um amor que nao se revela
mas por inteiro, me completa
ele 'e um principe encantado
o homem dos meus sonhos
mas as tuas palavras
me encantam anonimamente
quem es tu minha metade ignoto?
por que nao queres se mostrar pra mim?
quero te amar
quero te chamar de meu
mas preciso que me diga
quem es tu minha metade ignoto?
À Flor da Pele...
Teu amor me preenche
Teu carinho me encanta
Teu olhar me desnuda
Tua paixão me agiganta.
Teu corpo me seduz
Teu desejo me alimenta
Teu sorriso me ilumina
Tua voz me acalenta.
Teu beijo abre minhas portas
Teu susurro me envaidece
Teu toque me acende
Tua mão me enlouquece.
Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
“Todo gesto simples me encanta, todo ato de bondade me conquista, não é difícil imaginar a emoção que cada de um nós sente, requer muita dignidade, requer muita força e coragem. Ser bom, é algo natural, vem de dentro e mostra a pureza do que somos feitos e somos feito do material mais precioso no mundo, o amor.”
Essas ondas que batem no casco, com seu riso encantatório, anulam, machucando os ouvidos, as franjas do tempo e dos dias. Esfrego os olhos para ver além do Tejo, para lá o que que há? Ah, que quero espichar o mapa para avistar a direção, mas a bússola é dificil e o mar, árido". (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Sinto falta
Sinto falta do teu sorriso;
Do teu olhar encantado.
Sinto falta do teu corpo;
Do teu beijo molhado.
Sinto falta de estar junto a ti;
De nossa conversas contínuas;
De nosso namoro enrolado.
Mas agora sei;
Que entre nós só existe amor;
Amor de amigas, amor de irmãs;
Amor para sempre;
Que é o amor que realmente dura.
Dizer belas e doces palavras cuja conotação encanta, deslumbra e promove bem estar nas pessoas, sem o compromisso de transformá-las, é fácil. Difícil é dizer o que realmente as pessoas precisam ouvir para perceberem a necessidade de mudarem suas atitudes e comportamentos, de verdade.
A questão maior é: Queremos ouvir? Queremos mudar?
A simplicidade encanta aqueles que sabem ver com o coração. E só se vive verdadeiramente se deixarmos o coração enxergar além do que os nossos olhos veem. Devemos buscar descobrir o que há dentro de cada um, por mais simples que seja. O belo é senso comum, seja mais subjetivo e crie suas próprias opiniões. ( texto e foto de Carol Lioterio)
"Porque me pergunto e não compreendo? Diga-me que encanto é esse? Que tanto me encanta esse teu sorrido e esse teu olhar? Porque sinto a fragrância das gardênias e me remetem a tua essência? Porque ainda não me dei conta que estou sendo burro, insensato e ingênuo? Verdade seja dita, não estou apaixonado, apenas encantado."
Como um sonho
Os seus caminhos se cruzaram
e se encantaram pelo brilho do olhar
que fez pulsar o amor que eles sonharam
e assim formaram o mais perfeito par
Ela surgiu como a bela adormecida
e a voz contida foi o tom do seu gracejo
aquele beijo foi a fonte preferida
pra que a vida alimentasse esse desejo.
Hoje lhe conheci em toda a sua plenitude...
Que visão linda...
Uma imagem que encanta pelo seu caos...
Hoje lhe vi em toda a sua dimensão...
A Pauliceia desvairada que encanta e seduz...
Hoje pude olhar o horizonte...
De um novo recomeço...
Em meio ao caos... E a beleza Paulistana...
Não pense por outro lado quando o coração fica encantado com os sentimentos infinitos e não mais pensa com a razão;
Não fale do que não entenda quando a insanidade domina o coração resolvendo a esperança que não solidifica;
Não aja de forma inconsequente para com o amor, saiba ter os devidos equilíbrios com a vida para que recebas o melhor;
"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."
-Aline Lopes
Eu gosto das estrelas, elas me encantam, por que são puras e sinceras, e o brilho é único, quando sinto que tudo esta perdido eu olho para elas, quando sinto que estou explodindo de felicidade ainda sim eu olho para elas para poder dizer obrigado, por que as estrelas são as únicas que não mentem pra você, e a gente sempre encontra a resposta nelas.
O encantamento da beleza decai sempre que não existir o caráter, o intelecto, o espírito e o amor. Possivelmente você possa assenhorar-se de uma exterioridade muito bela e encantadora, mas, absolutamente de modo algum essa beleza valerá de nada, se sua completude for preenchida por uma interioridade inconstante, fútil e vazia.