Frases de Emoções
Vivo hoje, morto amanhã.
As emoções que senti
Os momento que vivi
As palavras que foram ditas ou não ditas
Sonhos realizados,
planejados,
inacabados,
frustrados.
Amores vividos,
fingidos,
não correspondidos
acabam aqui.
Tudo termina aqui.
Este é o fim.
Poesia.
Sempre acordo com a alma inquieta... com vontade de ver o mundo palpitando em emoções e controvérsias para que eu consiga captar e extrair de tudo afagos literais que acalma e acarinha o desejo pelo sonho que se concretiza na praticidade subjetiva da vida.
Saúde, amor, paz, alegria, felicidades, sorrisos, coragem, esperança, emoções, sinceridade e tudo de melhor! Desejo a todos, tudo isso e muito mais.... desejo que tenham humanidade, racionalidade e dignidade para serem melhores sempre! PAZ.... #MAISAMORSEMPRE
Bom mesmo é viver pela razão
E nunca por emoção
Emoções machucam, nos ferem, traz tristeza ao coração
Tudo se refaz quando a gente acredita:
Um novo dia, novas emoções, novas metas
Acreditar é dizer: eu posso, eu consigo, tudo vai dar certo!
Bom dia, meus bons amigos!
Controle
Uma enfermidade não se origina na matéria. É da matéria para o campo das emoções, mente e espiritualidade. Aprofunde-se e equilibre esse trio.
Seja menos rígido, chore de vez em quando, chorar libera emoções que você só havia sentido quando era criança
Sou só um cara que gosta da emoção por emoção. Provocar emoções sempre é um exercício e sentir todas elas é uma obrigação.
Jota Cê
-
Não quero ser feito de emoções secretas, quero poder gritar ao mundo que sou feliz, mesmo que meu coração estiver sangrando...
Estranho, complicado, dificil de entender. Assim é o mundo das emoções, descobrimos que menos conhecemos do todo a cada passo dado.
O amor as vezes pode trazer muitas emoções ruins, mas nunca uma pessoa sem amor terá a maior das emoções: A FELICIDADE !
Intenção sem ação é igual a nada, porém, ações feitas sem controle das emoções são certezas de grandes tragédias administrativas.
“A leitura é um mar de sentimentos e emoções presentes em nosso mundo real e imaginário,no qual precisamos mergulhar de cabeça para descobrir um infinito de coisas...”