Frases de Emoções
“Dias de azar ou de sorte, não existem. Existem somente dias, que sendo ensolarados ou nublados, nos permitem emoções e oportunidades. Perceber, viver e enxergar oportunidades, só dependem da gente!”
É na intensidade dos afetos que expandimos e aumentamos nossa potência.
Vida é intensidade, na estabilidade estagnamos.
Aceite a vida, se agencie com os afetos, dance com o acaso!
SOMOS LIVROS
Na Via Látea
(uma das biblioteca do universo)
todos somos livros.
Guardamos nas páginas do inconsciente
mágoas e arrependimento
paixões inconfessadas
e amores que venceram o tempo.
Ás Vezes Me Pergunto Aonde Realmente Se Encontra o Fim,Para Muitos é o Final De Uma Vida,Para Mim o Começo De Uma Existência,Porque Encontrando o Fim De Minhas Tristezas,Acharei o Principio De Minhas Emoções.
No atual dizem que a doença vem por causa de uma emoção ruim. Sério? Eu e muitos estaríamos mortos por essa tese.
No problema existe a semente da solução. É preciso plantar estratégia e muito trabalho. A Fênix que renasce das cinzas nunca seria épica sem um vulcão.
Abelhas e borboletas...
Aqueles que gostam de aventuras emocionais são as que mais se esforçam para alimentar um amor que nunca estão disposto a perpetuar.
Constroem emoções e expectativas alimentasse do néctar e abandonam o estigma... buscando outras emoções.
Escutando o que os outros pensam e opinam, temos a oportunidade de refletir sobre outros possíveis pontos de vista.
O coração é a única parte de nós que nunca controlamos totalmente.quando ele se encanta por alguém dificilmente,conseguimos fazer ele mudar ,."Por isso não lute contra ele mas aceite suas escolhas.
Não adianta somente tomar remédio para tratar manifestações físicas como a gastrite ou problemas intestinais, por exemplo, se não desenvolvermos habilidades para administrar o stress ou a ansiedade.
Corpo e mente são uma unidade; nada acontece na mente sem que se reflita no corpo assim como nada acontece no corpo sem que a mente não perceba.
Nunca diga que você já tenha vivido o bastante, a vida pode te surpreender.
Enquanto o coração pulsar, sempre haverá emoções.
"A natureza criou o medo para que o ser humano use este mecanismo como proteção."
– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)