Frases para elogiar uma pessoa bonita

E se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história.

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto equilíbrio instável que sei que não vou poder ficar sabendo desse equilíbrio por muito tempo – a graça da paixão é curta.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Falta apenas o golpe da graça – que se chama paixão. O que estou sentindo agora é uma alegria. (...) Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto equilíbrio instável que sei que não vou poder ficar sabendo desse equilíbrio por muito tempo – a graça da paixão é curta.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

⁠Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.

ela e tão bonita ela e tão bela passa desfilando na pasarela dos meu sonhos , que pena que não posso ter ela, me acuse me ajuste fasso tudo que vc queser mas não pessa pra eu sumir da tua vida tão bela !

Inserida por thaus

Você tem um sorriso
que é capaz de mudar o mundo de alguém
A alma bonita,Pessoa leve que o prazer da companhia destrai por horas

Inserida por Willians-Francisco

⁠Tu és a flor mais bonita do princípio de um jardim, e a rosa mas bela pela chegada da primavera.

Inserida por GigueiraPoesias

Não seja escravo da beleza, o tempo tomará ela de você.
Seja humilde, e terás elogios eternos!

Do que adianta se alegrar com os mais belos elogios por causa da sua beleza, mas nunca nem ser notada quando se fala de humildade, carisma e bom caráter.

Inserida por tgrulha

⁠A essência
não carece elogios,
já a "beleza" sim.

Inserida por juceleba

Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nada melhor que uma linda companhia.

Inserida por almir_marciao

Tentar criar um padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.

Amazônia


Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar
Embalando os sonhos meus
De ver-te sempre verdejante
Parte integrante
Deste país gigante
Que luta pra manter-te inteira
Intacta, linda, majestosa
Amazônia, pulmão do mundo
Nossa sempre serás!

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.

Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.

Eu tenho visto toda beleza e esplendor da tristeza,é quando o paraíso torna-se negro e o inferno branco,tão certo quanto errado, tão errado quanto certo.

Não leia revista de beleza, ela só vai fazer você se sentir feio.