Frases de Elogios
As pessoas que te criticam,são tão ou mais importantes do que aquelas que sòmente te elogiam.
Reflita.....
Tente tirar algo de bom,mesmo quando,não concorde com elas.
Talvez,algum dia,possa usá-las para se aperfeiçoar e ser uma pessoa bem melhor do que é hoje.
DO QUE SOU
O que dizem de mim é tudo suspeito, inclusive os elogios; tenho pensamentos e personalidades que nem eu mesma me descreveria. Mas isso não é grave, a não ser que o incomode, pois se o afeta, é porque sou parte de você ou você de mim.
Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.
Adoro receber elogios, afinal, quem não gosta? Só não venham querer dizer que sou perfeita. Detesto perfeição.
O aplauso e o elogio sempre desequilibram o ser humano que ainda não conseguiu se libertar do desejo do prazer efêmero que eles causam.
"Não se preocupe com tantas ofensas, pois da mesma boca saem os elogios.
E se o problema é a cor amarela, entre lágrimas e remelas, eu prefiro os sorrisos."
O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente, ilumina a escuridão do esquecimento e concretiza a perseverança no acerto.
É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração. E é por isso que te elogio,porque você é tudo aquilo que eu sempre quis,obrigado minha felicidade,você me ensinou de verdade o que é ser feliz.
Um homem só se torna um grande homem quando não deixa as críticas lhe abalarem e não deixa os elogios lhe iludirem.
O elogio é a absoluta manifestação do desejo pelo que não se tem, ou reconhecimento daquilo que não se é capaz de fazer. Porém, às vezes, raramente, é apenas um elogio.
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.
Tenha vaidade suficiente para se envaidecer com um elogio, mas insuficiente para que esse elogio altere sua forma de ser.