Frases de egoísmo
"Peço-te que não voltes mais, se algum dia tu realmente me amaste, não sejas egoísta, não me faças sofrer mais, pois tu chegaste na minha vida como um avião, sem hora de aterragem mas com hora de partida."
Não seja egoísta de querer viver curtindo a vida em segredo no que deseja, enquanto alguém vive para sua vida ficando do seu lado na monotonia.
Não é orgulho, é autorresponsabilidade,
Não é egoísmo, é autorrespeito,
Não é postura passiva, é falta de reforço positivo,
Sim, algumas vezes precisamos fingir demência, um dia cai no esquecimento.
E está tudo certo.
A vaidade vestida de honra em um baile de mascaras oferece uma contradança ao egoísmo ao som de um cravo executado pela maldade.
Muitas pessoas sofrem porque são egoistas e querem que Deus façam a vontade delas, mas elas não estão dispostas a fazerem a vontade de Deus porque o seus desejos são mudanos.
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
O Amor transforma...
Preconceito em Respeito;
Egoísmo em Bondade;
Inveja em Admiração;
Ódio em Aceitação;
Desprezo em Afeto;
Rancor em Perdão;
Frieza em Paz.
Se o seu sucesso não puder ser compartilhado com outra pessoa, desculpa mas você é só mais um egoísta!
Egoísmo não é querer o do outro, é pensar em você até o último momento, é não abrir mão da sua felicidade, é não abrir mão dos seus valores.
Um belo dia a gente percebe que a pessoa é falsa, mesquinha, traidora, egoísta, maldosa, encrenqueira, virulenta. Mas quem somos nós pra julgar, não é mesmo?
Mais que tempo, se perde vida achando que o egoísmo leva a algum lugar. Todo egoísta é solitário e haverá uma hora que só terá do que se lamentar.
Nunca fui egoísta, não desejava muito!
Mas com você é, diferente!
Quero tudo e desejo tudo que podemos viver juntos...
Por você eu abro de mão da boa educação, não duvido, não compartilho.
Eu te quero só pra mim.
O mundo seria bem melhor se o homem extraísse de seu coração o egoísmo e o sentido de vantajosidade econômica.