Frases de Efeito sobre Sonho
"Não destrua o sonho de uma criança, ela pode ser um futuro adolescente, jovem, adulto sem sonhos e sem vida".
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida... (...)
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Tenho sonhos, sonhos tão belos e ao mesmo tempo difíceis de realizar, porque sonho viver em um lugar melhor, lugar sem falsidades e nem hipocrisias, uma verdadeira utopia, mas continuo a sonhar com este lugar!
Feito sentir saudade de um momento o qual nunca aconteceu, é feito reviver um sonho que se refere em um tempo que passou o nunca deve o momento esperado para se realizar.
"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"
Se você tem um sonho e nada fizer, ele será apenas pensamentos que o vento leva, mas se você fizer de seu sonho o seu objetivo, ele se tornará realidade.
"Digo-lhe que sonho
Sonho em ser o Sol que aquece sua tez
Sonhe em ser a água que molha teus lábios
Sonho em ser os olhos que se perdem em seus olhos
Sonho em ser os seus motivos
Sonho em ser aquele que vislumbra teu sorriso
Digo-lhe que sonho...Em ser seu sonho..."
O sonho das prisões são fictícios e, mesmo assim, conseguiram materializar, que raça é essa sem estar, trate o arrimar.
Não quero acabar com seu sonho mesmo porque faço arte com ele pra embelezar nossas vidas em te tocando pra ter-te em inteiros.