Frases de Efeito sobre Água
A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.
Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.
O destino é uma roda d'água
Movendo-se rapidamente em um rio cósmico
Que nós, leigos, chamamos pelo nome de tempo
- Free
Esperança é como água límpida que jorra sem parar, nos alegrando, impactando, com a pujança da sua estupenda força; mesmo diante de barreiras, entraves, pedras.
O pardalzinho nasceu
Livre. Quebraram-lhe a asa.
Sacha lhe deu uma casa,
Água, comida e carinhos.
Foram cuidados em vão:
A casa era uma prisão,
O pardalzinho morreu.
O corpo Sacha enterrou
No jardim; a alma, essa voou
Para o céu dos passarinhos!
Não esqueça que antes de ser gelo frio, fui água natural; lembre-se que entrar no “congelador”, nunca foi minha escolha!
Carta a Alma
Descera o corpo e a alma,
Subira a mente e o coração,
Vira puro como a água e assim se modelara conforme a era pertencente.
Darei desafios e provações das quais nenhum homem poderá enfrentar
E ao final tudo será um breve recomeço...
A leitura é vital
É a fonte do saber
Alimento essencial
Feito água de beber
Se a leitura lhe faltar
Sua mente vai parar
As ideias vão morrer
O segredo para viver 100 anos é: alimentar-se bem, beber bastante água, praticar exercícios físicos e se fingir de doido.
Outono: essas folhas que tombam na água parada dos tanques e não podem sair viajando pelas correntezas do mundo...
por que o integralista na hora de dormir leva um copo de água cheio e outro vazio?
Resp.: Caso ele tenha sede ou não.
as vezes precisamos ser como os três estados da água!
Líquido: uma fonte
Sólido: uma pedra
Gasoso: um vapor
Me concentro na estrada, nada me para ou me abala
Criando sempre canais como a agua
Me levantei pra mudar o rumo
E vou usar toda energia acumulada
Fui programado pra isso, e vou honrar essa parada
O homem que tira Jesus de sua vida torna-se um peixe fora d'água. Viver sem estar ligado a Jesus de alguma forma, pela fé através da Igreja, é como um galho cortado de uma árvore, seca e murcha, é como cortar um membro do corpo, necrosa e morre.
O barco está na água, mas a água não pode estar no barco. Estamos no mundo, mas o mundo não pode estar em nós.