Frases de Efeito sobre Água
"Ao transformar água em vinho Jesus fez o seu primeiro milagre. Ao transformar a vegetação seca do sertão nordestino em natureza viva ele fez o milagre da vida, que somente ele, não é dom do homem, pode fazer".
- Já tentou correr da chuva?
- Como assim?
- Tipo, quando você vê a parede de água chegando e tenta correr mais rápido que ela.
- Hmm, é mais fácil abrir um guarda-chuva.
-Mas se eu abrisse eu não iria me molhar.
Ao perguntar exprime a humildade, vontade de saber e sede de beber a água da sabedoria. Enfim, a sede acaba por um tempo e logo está de volta, assim como o aprendizado; ele vai e vem! Para sempre.
Peso
Ela carrega o mundo,
Anda em círculos,
Não pára.
Carrega fogo,
Carrega água,
Carrega amor.
Ela luta ferida,
Sobe degraus,
Não sobe na vida.
Ela carrega o mundo,
Carrega-me,
Carrega-te.
Mãe...
Palavras Desconjugada
A água caiu da caixa e virou uma poça d’água
O livro tava embaixo e virou uma toalha
A liberdade veio tarde e foi parar em minha laje
A musica soou forte e fugiu a minha sorte
A internet veio rápido e entrou em meu quarto.
Queria ser como a água de um rio, que corre suavemente para chegar a tua beira e dizer baixinho,feliz noite.
Água no sertão é como o sol que brilha no horizonte na beira de uma praia, encanta os olhos e massageia o coração dos amantes apaixonados.
Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.
Mário Lago, que é cheio de água em seu nome, só não afogou as mágoas da vida, porque o copo sempre foi muito raso. Por isso foi um artista transbordante!
Gota d'Água,
pés descalços..mãe:
-Menino, vem pra dentro!
-Mãe, só quando o arco-íris sair.
_Filho, o arco-íris não tem nada, so cores.
-Mãe...Ele tem um pote de ouro no final.
_Menino....deixa de bobagem.Quem que achou este pote?
-Quem sonhou mãe....Quem sonhou!
Duvide da cor do céu,
Duvide que a água molhe,
Duvide da sombra que te acompanha,
Duvide da energia e do calor,
Mas jamais duvide de meu amor.
Eu te Amo Bianca Estefânia!
Eu não tenho medo da água,talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar,uma forte maré pode te levar,e você nunca mais voltará.