Frases de Efeito Povo
Se eu luto ou não luto? Mesmo de luto. Lutar não é em vão! Enlutados, enlatados, encurralados, não!
Para cego ver: Na imagem uma bandeira do brasil em preto e branco com uma inscrição no canto inferior centralizada dizendo: Luto pelo Brasil
Tudo pode, nada é errado, oque era errado hoje pode ser certo. Se continuar assim, para onde evoluirá o humano?
“Em um sistema relapso, não se espera nem um pouco de justiça ou verdade, mas um esquema de omissões e conivências que cansa o povo e pode levar a um colapso!“
Nada mais patriótico do que participar da política, sendo esta a maneira mais clara de se declarar gratidão, respeito e amor ao país e ao seu povo.
Deus é mesmo maravilhoso! Pense nesta cena: Deus falando a Moisés para pedir a Faraó que permitisse Seu povo sair do Egito (Ex 8.1).
Para identificar o tipo sanguíneo e doenças de um individuo não é necessário analisar todo o seu sangue, basta pegar uma quantia representativa do mesmo. O mesmo acontece com os políticos, eles são essa quantia representativa da sociedade.
Há um histórico desinteresse oficial pela formação das inteligências do porvir. Consciente ou inconscientemente, as oligarquias que se repetem no poder preferem conservar uma parcela do povo na escuridão do desconhecimento.
Está desatada, de novo, a guerra da esperança. Eles só triunfarão definitivamente se matarem a esperança em todos nós.
"Onde o governo foi parar no lixo e há sujeira para todo lado; ou onde a educação e a civilidade não são atitudes popularizadas; é difícil falar em politização, consciência coletiva e atitude de mudança"...
A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.
Todo presidente eleito pelo voto não precisa particularmente me representar segundo minhas divagações pois por lei natural representa o Brasil inteiro. Em maioria democrática pelo querer soberano do povo.
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo