Frases de Efeito Povo
A paz começa no coração, afirma-se no lar, estende-se às ruas e se consolida nas relações com o povo e o mundo.
Os homens públicos devem servir ao povo como o soldado serve a pátria, como o sacerdote serve a Deus.
A praça é do povo, disse Castro Alves. O poeta não disse que a praça é dos larápios, dos psicopatas institucionais, dos vendilhões do templo e negociadores da pátria.
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
Avança, Senhor Presidente
Estamos contigo nessa luta ardente
Isto é o que o povo esperava antigamente
Orgulho de ser natural renasce presentemente
União franca entre irmãos zangados, felizmente!
Se o povo realmente tivesse consciência do poder que tem sobre os políticos, estes provavelmente não abusariam do poder.
Cordialidade demonstra educação de um povo civilizado, então aprenda a usar as palavras mágicas por favor, vai ver que funciona melhor.
NOSSA LUTA!
Não vem aqui pra saber
o que é um povo valente
repete o que ouviu dizer
desrespeitando o Oxente
não queira desmerecer
nem fale sem conhecer
como é a luta da gente.
O melhor do Brasil ainda é a sua gente. Um povo que tem um perfil alegre. Mesmo sofrido na pobreza e a cruzar com dor pelas dificuldades da vida, a regra é a generosidade.
Não sou chamado pra estar num canto, cantando um canto, nem fazer parte dos Khoisan ou do povo Bantu; mas sou chamado pra fazer parte d'um povo santo.
O povo Brasileiro vão enfrentar uma nova política, sem nenhuma estrategia social. Irão perde o seu País por não saberem politicar. Estão acostumados a perde sua posição sem propor esforço. A população não está evoluída o suficiente pra merecer um País.
Rico quando faz muita coisa e prodígio...
Pobre quando faz muito coisa o povo fala "ta vendo não sabe o que quer da vida ! "
A política praticada no nosso país
continua sendo circo e pão,
o povo nunca aprende, feito pássaro;
continua caindo no alçapão.
PARA EXAME MINUCIOSO
Dizem que o povo não sabe votar;
É o que ouço ao término do pleito;
Mas não posso com isso concordar;
Acho uma grande falta de respeito;
Pois o derrotado vem a se revelar;
Ser ele muito pior do que o eleito.