Frases de Efeito na Educação
"Quando alguém me pergunta de você,
eu respondo com toda a educação que mamãe me ensinou:
- Eu já vi, mas não sei quem é!"
Haredita Angel
20.03.24
"Gentileza gera gentileza...
- Não creio, pois a educação de um
não depende da educação do outro."
☆Haredita Angel
Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.
EDUCAÇÃO ENGUIÇADA - Demétrio Sena, Magé - RJ.
A educação que julgamos dar às nossas crianças, muitas vezes enguiça na postura que contradiz a palavra.
EDUCAÇÃO E CUIDADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Use o sinto muito de segurança... sempre peça desculpas.
Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros
Trocar o ensino filosófico por educação financeira, é preferir ensinar o aluno a lidar com o pouco que ganha do que permitir que ele questione o porquê ganha pouco.
A política é fator interferente na educação de uma sociedade, assim como a educação é fator interferente na política.
Com educação, se consegue tudo.
Gentileza gera gentileza. Mas se ambos não forem recíprocos,e o respeito passando longe e não se mostra uma via de mãos duplas, então segue seu rumo, e vidas que seguem.
É essa a equação : De tanto poupar o conhecimento não dando uma melhor saúde e educação, que acabamos ficando ricos e doentes de tanta Ignorância. Fato é que há mais igrejas do que estabelecimento de ensinos e saúde, principalmente a mental.
A liberdade só vem com o conhecimento. A educação é primordial e necessária para que o ser humano não se torne escravo mental daqueles que, acreditando possuir maior inteligência, utilizam a maldade para explorar a ignorância em benefício próprio.
Toda a criança que quebra um copo está sujeita ao castigo do medíocre. É preciso promover a educação sem a tolice da força.
A. Valim
Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim
Embora pareça ser iguais não são, educação não é ser inteligente ou vice-versa, inteligência aprende estudando a educação vem de berço nasce com o educado.
Tudo resolve na simplicidade educação boa fé e paz de espírito, não tenha raiva a quem te despezou mantenha a distância o desprezo é ausente então continua humano ausente de bem com a vida.
A perguntas respostas que são pontos de ?. No entanto cada um entende ou responde na educação que lhe foi aplicado.
Os erros nas áreas da saúde, educação e segurança ocorrem sobremodo pelo simples fato do Poder Judiciário brasileiro ser omisso, conivente e covarde.
É errado confundir
O grau de instrução
De uma pessoa
Com a sua educação
Pois existem certas
Pessoas Intituladas doutores
Sem educação nenhuma.
Assim como também existem
Pessoas analfabetas
Doutoradas em educação.
- Relacionados
- Frases de Paulo Freire sobre ser professor e a missão de ensinar
- Frases sobre ensinar com amor para inspirar educadores
- Frases sobre educar com amor: inspiração para quem valoriza a educação
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora