Frases de Efeito Moral

Cerca de 39877 frases de Efeito Moral

Não me acho vencedor por ter sido o melhor, mas sim por ter dado o melhor de mim.

A lição mais importante que se pode aprender quando se vence é que se pode

O "segredo" dos vencedores é sempre o mesmo: Muita luta, batalha, força, determinação, e um "pouco" de talento.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!

Apenas os carismáticos conseguem dominar o mundo. A falsidade faz parte de um processo de conquista chamado amor.

O desafio do homem não é propriamente vencer o medo, que é inerente à sua condição humana, mas sim não permitir ser vencido por ele.

O bom caráter não se conquista, se tem !

A paixão tem seus dias de vida contados,só amor vence o tempo!

Às vezes, para CONQUISTAR o que està à nossa FRENTE, temos que deixar o passado para trás...

O azarão que acredita vence a corrida
quando o time rico viu a ZEBRA ,pobre da a volta OLÍMPICA!

Confiança não ser ganha sem conquista...

O relacionamento é resultado de conquistas. A ruptura de relacionamentos é a falta de sabedoria.

Companheirismo não é estar junto apenas, é também colaborar com o outro, para que juntos possam vencer os desafios.

A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...

Conseguir minha inimizade é algo difícil,mas quem a conquista tem cargo permanente.

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

A vitória mais importante a ser conquistada é a vitória sobre si mesmo.

Não idolatre as conquistas alheias, idolatre as suas próprias conquistas, sendo elas grandes ou pequenas, porque elas são realmente suas.

Amanhã é primeiro de dezembro, já venci tantas lutas este ano que seria impossível mencioná-las, isso só me coloca na alma a certeza de continuar!

Vencer é atravessar a linha de chegada sem precisar do som do aplauso para ter certeza de que todo esforço valeu a pena.