Frases de Efeito Moral

Cerca de 39872 frases de Efeito Moral

Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.

"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.

Se as crianças aprendessem sobre Deus nas escolas, as faculdades não teriam tantos demônios.

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.

Você é uma pessoa que conhece o Senhor, mas age como se não O conhecesse.

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

O tempo é irreversível, entende?

As vezes a gente tem que ser forte, mesmo se nos sentirmos quebrantados. Não é porque temos que passar a impressão de que está tudo bem, é que temos que ser duro contra aquilo que quer nos enfraquecer.

A verdadeira felicidade é aquela que vem através de nossas reais conquistas

Porque você não percebe?
Porque você não me ver?
Amor não suporto mais
te amar e escrever.

Os Homens tentam comprar uma mulher mas as mulheres não merecem ser compradas merecem ser amadas.

Eu quando estou contigo pareço um vulcão, que a qualquer momento vai entrar em erupção.

Vi você com ela,
já estou acostumada.
Ruim é não te ver
pois estou apaixonada.

Dinheiro não traz felicidade, traz inveja.

Religião sem respeito é como granada sem pino.

Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.

Meu sorriso incomoda mais que meu silêncio.

Há pastores que não querem ovelhas, querem dizimistas.