Frases de Efeito Meio Ambiente
É inerente à natureza humana ter uma tendência a considerar como falsa uma coisa de que não gosta e, ademais, é fácil encontrar argumentos contra ela.
Contemplar e preservar a natureza é uma forma de amar a Deus, pois Ele se deixa revelar através de toda a perfeição da Criação!
Um velho homem sábio disse: ”A linguagem, por sua natureza, engana. Encobre a verdade na escuridão… em vez de iluminar.”
“A Verdade”, disse um velho sábio, “está apenas no silêncio.
Todos mentem sobre tudo, até que param de falar. Aí dizem a verdade.
A verdade para analfabetos soberbos, ofende. Algumas almas cativas são maus por natureza e as inverdades admitidas são alicerces, fragmentados de suas cômodas mentiras.
A conexão com a natureza é uma das formas mais poderosas para fortalecer a própria existência, renovando a fé em Deus, reconhecendo que viver é raro e que a vida é uma benção, onde boa parte é admirável a partir da bela simplicidade até a beleza mais complexa.
"O ser humano em sua natureza de maldade sempre acha que seus atos para benefícios próprios são corretos"
Sento a beira de uma praia e ouço a vaia da mãe natureza, destruir sua beleza é como viver sem nenhuma certeza.
As regras do jogo servem apenas para aqueles que agem com honestidade.A natureza do bandido é não seguir às leis.
Abrace-se
Com a natureza
Com a pessoa
Com o animal
Com as coisas
O aconchego de um abraço
Transborda algo de quem precisa.
O que caracteriza a pureza que tantos perseguem? Seria o puro o animal, a natureza? Seria puro o ser humano que, tentando ser salva-vidas, delimita o destino do fazer puro, por meio da razão?