Frases de Efeito Meio Ambiente
O pavão não se enfeita.
E bonito de natureza.
Seja igual o pavão.
Abaixe as asas da humildade.
E chame atenção com bondade.
Nenhum homem consegue executar com perfeição as obras que a própria natureza nos oferece, o que nos resta é preservar e zelar pelo que ela nos dá!
Nunca tema a
Selvageria dos lobos,
Por conhecer sua
Natureza.
Mas cuidado com a doçura
Falsas das ovelhas, arrancam a sua
Pele até os ossos...
Assumindo a natureza humana, Cristo eleva a humanidade. Os seres humanos caídos estão colocados em um lugar onde, através da conexão com Cristo, podem verdadeiramente tornar-se dignos de ser chamados de “filhos de Deus.”
Estava a contemplar a natureza
As nuvens, as montanhas
O vento mostrava a sintonia voraz
Dos efeitos da sensações.
"Se estou lutando... É porque Deus me fez assim.. Um guerreiro por natureza, desde o meu nascimento que estou lutando, fui forjado nas mesmas formas de um guerreiro e nasci assim.. Guerreiro uma alma de samurai..."
Na vida a passagem é individual , o crescimento é coletivo, o aprendizado ÚNICO, A NATUREZA EXEMPLIFICA COM MANSIDÃO O QUE O HOMEM NÃO CONSEGUE MESMO TREINADO POR VÁRIOS ANOS.
A natureza se transforma a cada instante para que a vida prospere. Essas transformações, podem levar muitos a padecer por não respeitarem os limites impostos pela própria natureza.
Que valorizemos a arte de viver ...
Em harmonia com a natureza
Em sintonia com a emoção
De mãos dadas com a gratidão
"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
"O cientista é aquele que investiga a natureza da natureza e aplica os resultados obtidos à sociedade."