Frases de Efeito Meio Ambiente

Cerca de 9838 frases de Efeito Meio Ambiente

A paisagem é tão linda, sublime e sensível assim como você, uma dádiva da natureza, feliz noite

Sou leveza
Sou natureza

Sou
O perfume da eterna
Pureza

E encanto à todos como a minha
Beleza!

Meditar è estar mais visinho a nossa propria natureza. E’ ser presente, ser consciente da energia divina, do nosso potencial, da nossa verdadeira essência

"O que se pode dizer da natureza e seus presentes cenários abstratos, temas claramente incompreensíveis, tão iguais e exóticos, peculiares em suas formas, levados sentidos em sépias de semelhança quase que idênticas, fazem captar sua natureza e todos seus sentidos"

Tudo isto ilusão,
Somos todos controlados.
A natureza é uma projeção,
Um holograma avançado.

A natureza é uma internet biológica.

Nascemos com as bençãos da natureza
aprimora las é uma questão de necessidade.

MINHA FONTE.

No lumiar do horizonte
no ventre da natureza
na serra verde do monte
nas águas da correnteza
sou nordestino da fonte
de onde jorra a beleza.

O ser humano por natureza é falha,pela origem é pecado e é bem natural ser hoje e amanhã não ser. por isso confiei em poucos

A Igreja vencerá. É da natureza da bigorna durar mais que o martelo.

Se eu pudesse e se isso fosse possível, devolveria para a natureza todas as flores que arranquei dela quando criança. E lhes diria: me desculpe, sem o encanto das cores das flores, os campos não seriam apreciados.

Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?

"Ninguém consegue ser o que não é por muito tempo.
Pois a verdadeira natureza não se pode ocultar"

“O maior laboratório de ciências é a natureza, e o maior método de estudá-la é observando ela.”

Natureza

Há momentos do dia em que
não importa a posição de meu
corpo ,pois minh'alma encontra-se
de joelhos ,isto sempre ocorre
à quando estou diante de ti
e da Natureza .

Que Deus nos permita aprender com os pássaros a humildade e o respeito pela natureza. Eles descem do alto, catando no chão os ramos secos e inúteis para fazer os seus ninhos.

Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...

Quer se sentir próximo de Deus?
Esteja em contato com a natureza e faça o bem ao seu próximo.
Deseja refletir sobre a vida?
Tão somente visite um cemitério.

Não ignore a força da natureza.
Ela reage em legítima defesa.

Não tenta aperfeiçoar a natureza,
ela é perfeita.
Basta preservá-la!