Frases de Eduardo Costa
Como esquecer de você e me livrar da paixão, toda noite, todo dia, me matando pouco a pouco Covardia, que me deixa quase louco.
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.
Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.
Deixo tudo em fim, tomar conta de mim, do nosso sentimento. Não posso pertencer a você, meu amor ah... eu pertenço ao vento.
Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.
Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.
É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.
O meu canto eu fui buscar, esperando em algum lugar do meu país, onde o vento faz canção, canta doce o coração...e faz feliz.
Tudo isso que hoje sei, são estradas que eu andei por este chão, são porteiras que eu abri, os atalhos que segui pelo sertão.
Em grupo. sobrepor sua potencialidade é burrice, procure buscar a viabilidede para junção de potenciais!.
O maior atração de uma festa não é o artista e nem a festa.....é o povo...Por essas e outras eu amooo meu povo e minha póva kkkk.