Frases de Economia
CONSUMO INTELIGENTE
.
É tão simples que revolta
O consumo inteligente
Está além da economia e...
... Não mais que de repente!
O Planeta se energiza
Dá tudo que se precisa
Para o corpo e nossa mente!
A economia de forças consiste em reunir todos os recursos em um local específico e, a partir desse ponto, empregar todas as tropas.
Nova economia chegou para mostrar que não se vende mais produtos e serviços, estamos na era da experiência.
Dias especiais são criados com fins de homenagear, mas na realidade, sem eles a economia mundial sofreria com perdas dantescas, então, nem sempre o homenageado é o mais importante – Liberte-se!
Pense nisso!
Para o bem da humanidade, ciência, medicina, religião economia e política precisam caminhar juntas e harmoniosamente.
Mais desafortunado do que os que confundem Miséria com Economia deve ser impossível encontrar. Tão Pobre quanto eles não há!
Não há Miseráveis mais dignos de dó do que os que confundem Miséria com Economia. Estes últimos nem sabem que já estão na Miséria.
..."Economia nunca foi uma ciência; ela na verdade é um mecanismo politico utilizado em detrimento de interesses." ... Ricardo Fischer.
Economia planificada, partido único, poder central, controle de imprensa, do pensamento, das armas e dos meios de produção. Uma pessoa que defende um modelo de governo deste não pode ser razoavelmente saudável.
A comunidade internacional não tem responsabilidade de melhorar ou fomentar directamente a economia de um Estado, compete-lhe apenas contribuir para que os Estados parceiros consigam juntos criar medidas justas e exequíveis para os seus desenvolvimentos.
Se você acha mesmo que o meio ambiente é menos importante que a economia, tente segurar o fôlego enquanto você conta o seu dinheiro.
Ninguém odeia mais o pobre do que aqueles que centralizam a economia, atrapalham o mercado e tolhem a competitividade. No mundo real, a esquerda odeia o pobre.
O que estabelece a consciência política é a economia, e não de maneira oposta.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
ENTENDA QUE:
Não são seus pais, seus antigos relacionamentos, seu trabalho, a economia, o clima, uma discussão ou sua idade que devem ser culpados. VOCÊ, E SOMENTE VOCÊ, é responsável por cada decisão e escolha que faz. Ponto.
A economia doméstica se vê quando o excesso é controlado, o consumo é medido, a necessidadee é atendida e o conforto fica para depois.
O patriotismo, a ciência, a religião, a arte, a política, a economia, o dever, a ação desinteressada e mesmo a contemplação (embora sublime), isoladamente não são suficientes. Nada é suficiente desde que o TODO seja deficiente.