Frases de Dúvidas
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.
Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.
Só quero que você arranque todas as minhas dúvidas que me deixam insone e meticulosa com as pessoas. Só quero isso, um chão presente, firme, forte, ausente de mistérios, incertezas, quebra-cabeças. Quero o teu pedido de volta, mas a tua vinda também.
Tudo que tentam te ensinar está errado, tudo que você tenta enxergar gera dúvidas, tudo que Deus tenta te mostrar, escondem de ti.
¨¨Se a mulher permitir ao homem que ele seja seu senhor, não tenha dúvidas que ele acabara sendo seu escravo¨¨.
Não tenhas medo de erra, as dúvidas sempre estarão em nossas vidas, fomos feitos para aprender e errar, pois aprendemos com os nossos erros!
Faz-se as leituras, brotam as dúvidas. Mas elas só são sanadas quando se aprende. Ao se decorar assim como as folhas são lançadas em voo livre para bem longe pelo vento todo o aprendizado e conhecimento também se perdem de nós, viajando a quilômetros e quilômetros de nossa percepção.
Dúvidas da contemporaneidade
Planos
Fazê-los ou não?
Panos
Usá-los ou não?
Sentidos
Necessários, ou não?
Sentimentos
Respeitá-los, ou não?
Humanos
Amá-los ou não?
Medos
Senti-los ou não?
E-mails
Abri-los ou não?
Celulares
Carregá-los ou não?
Certeza, é algo que me trás duvidas...
Eu não sei o que é estar certo, eu não sei ser correto.
Ainda imagino se há alguém que cite, algo correto, tão exato quanto a duvida de estar certo!
Dúvidas
Você aparece sempre
em tom de despedida
e a ferida
não transporta cicatriz
quem não condiz
com as águas do passado
fica ancorado
no caminho pra ser feliz.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.