Frases de Dúvidas
Um bom professor não é aquele que só tira dúvidas dos alunos é aquele que, sobretudo, acrescenta-lhes pontos de interrogação.
Quando as palavras te causarem desconfiança, pare e observe as atitudes, elas jamais deixam dúvidas.
Entre suas dúvidas e minhas exclamações há um espaço vazio onde o inaldível dialoga com o indizível sobre as reticências da retórica.
Você sabe que cresceu quando depois de respondidas todas as suas dúvidas, as suas certezas se invertem e surgem novas perguntas.
O conhecimento é a única arma capaz de nos proteger dos impostores porque é ele que suscita dúvidas: aquele que nada conhece é incapaz de duvidar de alguma coisa.
O Escudo da Fé é uma arma de defesa que os Cristãos usam para se proteger de dúvidas, perseguições e problemas.A Fé é um Dom de Deus que ajuda a vencer a dúvida e a crer na Verdade da Bíblia.
"Na presença de Deus, os temores e aflições se dissipam, as dúvidas se desvanecem e a fé se fortalece, pois Nele encontramos nosso porto seguro em meio às tempestades mais violentas, tendo a certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada."
Raphael Denizart
Um bom político não tem dúvidas, sabe aprimorar as mentiras e continua na vida pública como um hábil ladrão.
Entre o templo que você frequenta e o bem que você faz, não tenha dúvidas...
Deus habita o bem que você faz.
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.