Frases de Dúvida
Medo de fracassar...!!!
(Nilo Ribeiro)
No mundo da incerteza,
existe o medo do fracasso,
não viva de esperteza,
pense bem no seu passo
não existe um limite,
tudo é bem possível,
lute, foque, acredite,
você será invencível
a vida não é uma ficção,
ela é uma realidade,
faça tudo de coração,
viva a vida de verdade
não ofereça apenas sacrifícios,
nem apenas penitências,
ofereça também os benefícios
e as boas experiências
afinal, o Senhor dá e tira,
depende do seu viver,
não alimente a mentira,
Jesus vai lhe atender...!!!
“Para Jesus não há adversidade,
pois, Ele É a sua identidade”...!!!
Deus abençoe você...!!!
Já reparou que, mesmo duvidando de si mesmo, você realizou coisas extraordinárias? Fico imaginando aonde vai chegar quando compreender do que é capaz.
Vivemos num mundo de incertezas, onde nada é concertado quando se estraga. As amizades, os casamentos e os amores líquidos são descartáveis.
A minha felicidade é a essência dos meus desejos, o meu sorriso é digno da minha personalidade. Não me cobre pelo que tenho, mas sim pelo que sou.
A minha grandeza não se define pelo que tenho, mas sim pelo que sou. Eu sou do tamanho dos meus feitos, e das minhas nobres conquistas em prol do bem da humanidade.
Quem tem dúvidas em qual caminho trilhar
escolha o caminho que tiver mais pedras...
Por que até pode parecer mais difícil
mas quando terminar a caminhada
terá pedras o suficiente para construir
o seu próprio castelo!
Seja inabalável diante das incertezas.
Parafraseando Einstein: Deus não brinca com dados; Ele é preciso e ordenado.
Rute enfrentou a tragédia da viuvez e a incerteza do futuro ao seguir sua sogra, Noemi, para uma terra estrangeira. No entanto, Deus estava preparando o caminho para ela encontrar Boaz, seu redentor, e se tornar parte da linhagem de Jesus. Isso nos ensina que, mesmo nos momentos mais sombrios, Deus está trabalhando em nossas vidas para nos conduzir a um destino de bênçãos e propósito.
Foram tantas vidas...
Tantos sonhos...
Que deixei pra trás...
Perdidos no caminho das incertezas, dúvidas e medos.
Um pedaço de mim que o tempo apagou e que deixou um vasto vazio.
Vidas que morreram...
Sonhos que por deverás vivem...
Sonhos que vivem adormecidos na alma em profundas horas de sono.
E que de vez em quando é acordada por um pesadelo que insiste em dizer: Acorda! A uma pobre alma que jaz no esquecimento, e que só diz: deixe-me descansar! se possível por eternidade.
Na dúvida, substitua o intelectual pelo intencional para uma experiência mais profunda e significativa. Escolha, então, o caminho que sussurra verdades ao coração.
"A única certeza na vida é a incerteza; é na busca pelo desconhecido que encontramos a verdadeira essência do ser."
Vai lá é faz de novo!
É muito melhor a certeza do FAZER COM FÉ, do que a angústia da Dúvida de não ter tentado!
Em um relacionamento, sinais confusos devem ser interpretados como um NÃO. A indecisão, a incerteza e a incoerência são sintomas de alguém que, por medo de perdê-la para sempre, não corre o risco de expressar seus verdadeiros sentimentos.
"Julgar, para alguns, é uma
tarefa fácil, mas, na verdade,
é muito difícil. Na dúvida,
absolva. É melhor absolver
um culpado do que
condenar um inocente."
Livro: Aceite ou Mude...
Na dúvida, consulte a Deus: Insegurança é alerta, a fome, a
penúria, a falta de fé; escassez, de orações, de clamores, de súplicas ao Senhor.