Frases de Dúvida
Pura felicidade
Eu amo Jesus e ponto final..
Aeeee...
Tá duvidando, em!...
Olha para o meu rosto:
Brilhaaaaando!...
Veja o meu sorriso:
De pura felicidaaaaade!...
Kkkkkkk...
Isso é que é face de verdade😃
Que não censura ninguém
E vive a verdadeira
Felicidade.😘
Paz no coração 🙏
Já fui um homem que mergulhou e viveu nas incertezas rodeado de mulheres e de cerveja, ambas eu degustava e vivenciava mais tudo isso me causava remorso de mim mesmo, porque o que eu queria não estava lá, o verdadeiro amor.
Adoro gente sincera!
Gente de uma conversa só!
Esse povo com duas caras, chilique e incerteza,
não tenho maturidade para lidar!
Prefiro sim ou não!
Não gosto de ficar com talvez!
Fujo de gente chata, muito séria e da moral e bons costumes...
Não gosto muito do depois,
eu sou agora, amanhã é uma sorte...
Hoje é pra quem sabe viver...
Vou sempre gostar mais de mim do que de você,
afinal de contas, ou eu me amo ou eu não amo ninguém...
Ás vezes confundem minha educação com interesse!
E começam a se achar o último biscoito do pacote,
aquele que vem em farelos...
Essa gente eu sopro para bem longe...
Eu sempre vou gostar mais de mim do que qualquer pessoa.
(percepção)
conhecer o âmago
as profundezas
as incertezas
as impurezas
é um convite louco
à insana mente
conhecer a si mesma
Sem nenhuma sombra de duvida, o sofrimento que existe no inferno, nenhum homem na terra já experimentou, e a felicidade que existe no céu, nenhum homem na terra também já viveu
"Apesar das incertezas que permeiam tantas coisas da vida, com o tempo aprendi que há uma lei universal infalível: só colhemos do que plantamos, e normalmente em maior e benfazeja medida.
Escolha portanto semear com gratidão cada uma das suas atitudes, e quando menos esperar estará envolto a uma ceifa de generosa prosperidade."
Sempre que o dia começa, às dúvidas invadem o coração
Mas, basicamente não devemos Deixar que as dúvidas afetem a operação
Porém de qualquer maneira
Vamos ter bom ânimo e trabalhar... Para esquecer dos problemas e a meta alcançar
Pra isso temos que ter empatia... E ajudar os colegas
Ter bons discernimentos... Ajuda nas tarefas;
No entanto vamos iniciar com muita alegria
Cumprimentando à todos... Com um maravilhoso bom dia!
E assim se faz a vida, com começos e recomeços, com altos e baixos, subidas e descidas, dúvidas e certezas. Uma constante de coragem e vontade de vencer.
"Estamos vivendo um tempo de incertezas.
O certo passa ser errado
O errado passa ser o certo.
Esta tudo muito confuso
As pessoas tornaram um ser invisível
Não há mais solidariedade entre as pessoas
A maioria quer se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem que temos que ser solidários uns aos outros estaremos vivendo em crise".
Você pode duvidar da existência de Deus.
Mas Ele também pode duvidar da sua.
Você pode não reconhecê-lo em seus caminhos.
Se Ele fizer o mesmo, pobre te ti.
Se você analisar a fundo, parar e refletir uma das coisas mais incríveis do mundo sem dúvidas é existir, não parece um assunto tão profundo ou tão importante assim, mas cada segundo que vivo aqui é o bem mais valioso que existe pra mim.
Mesmo com toda a maldade que existe, mesmo com toda a dificuldade ou os momentos tristes, a inveja, a inimizade, ainda assim escolheria a vida, pois com ela não tem nada parecida e ninguém vai refutar essa verdade.
Por tanto seja você a fazer o bem, quem vai dar o primeiro passo, pois na vida ajudar alguém ou oferecer um abraço é o que realmente nos mantém, dá sentido e tira o cansaço, o individualismo tá matando a sociedade, e a levando ao colapso!
01/04/2021
"Tenho uma dúvida: Vocês que passam a semana apoiando racistas e perseguições vão aos cultos no domingo pedirem bênçãos ou perdão?"