Frases de Dúvida
A vida
a vida é o caminho,
a vida é a busca pela verdade,
a vida gera duvidas!?
a vida, em muitas vezes é reflexão, é vazio!
a vida nos proporciona evolução,
a vida nos leva a decadência!
a vida tem inicio mas chega ao fim.
afinal, o que é a vida, e o que podemos esperar dela ?
Se choras pelo passado, saiba que ele ficou para trás, se sofre pela ansiedade e incerteza do futuro, saiba que ainda não aconteceu.
Deus te dá o hoje pra recomeçar e escrever uma nova história!
A amizade reside nos defeitos, na discordia, na desconfiança, na incerteza, na confiança, na prosperidade, no futuro e na partilha de sentimentos julgados singulares.
" Se em algum momento duvidar da existência de Deus, por não poder vê-lo.
Reflita, pois também não podes ver o ar que você respira, mas sabes que ele existe e sem ar nada existiria."
- Se eu acho que o Ser Humano evoluiu desde sua origem? Mas é claro que sim, não tenho dúvidas! Afinal, conseguimos aprimorar NOSSAS CAVERNAS!
Mão sobre mão, olhando na mesma direção, galgando pelo mesmo caminho de vida; sem nenhuma dúvida, nenhum temor, nem tampouco, desvio de rota, desencontro, ou despedida.
Já raia o sol que clama o nascer de um novo dia, a incerteza da vida que se viverá hoje abala o meu coração, talvez por viver fadado sobre o receio deste novo dia, que absorverá com o vento a magia da noite passado vivida entre o desejo e apaixão infinita.
O saber é infinito, a ignorância limitada. Por isso os sábios têm dúvidas e os ignorantes certezas.
Tenho muitas dúvidas, com certeza, mas nunca me deixo dominar pela cegueira absolutista das certezas nem pela mortal imobilidade das dúvidas.
Remisson Aniceto
Uma mentira contada mil vezes vira uma verdade, e uma verdade contada mil vezes vira uma incerteza.
A ansiedade é produzida e alimentada pela palavra de dúvida soprada pelos demônios na mente Humana. da mesma forma, a palavra de fé, oriunda das sagradas escrituras, enche o coração de maior confiança em Deus e em si mesmo, e de plena convicção de que o amanhã será melhor que o hoje.
Tem gente que quer melhorar sua vida, mas não quer mudar seus maus hábitos. Esse é, sem dúvida, o caminho que escolheu para sofrer desnecessariamente!
"Ilusões"
Nada é mais estranho do que as confusões e dúvidas que o nosso Campo Mental pode nos proporcionar.
Ele nos coloca em situações e armadilhas, sutilmente, e qdo acordamos, o estrago está feito.
Uma palavra mal empregada, uma atitude por mais inocente que pareça ser, pode causar consequências desastrosas, a nós e a outros.
Nestes momentos de total paralisia em relação a como iremos resolver o ocorrido, podemos observar que, quem estava no comando de tais situações era somente o Ego, nosso atrapalhando Ego, que não consegue se calar, pois a única coisa que busca é ser afagado e inflado, o tempo todo, assim por muitas vezes, nos colocando em um caminho sem volta, das situações irremediáveis, irreversíveis.
Ele adora ser desafiado, adora correr riscos, tirando todo o equilíbrio do nosso caminhar.
Vendas, véus, adora brincar como num baile de máscaras, nos levando sorridentes aos enganos da terrena ilusão.
Repense seu caminho, avalie bem suas escolhas a sempre duas opções e na dúvida não escute o orgulho, ele nunca é um bom conselheiro.