Frases de Dúvida

Cerca de 11108 frases de Dúvida

Porque você não me diz sim? Eu sei que as suas últimas experiências te deram motivos para duvidar, mas peço que acredite, que me deixe entrar na sua vida. Não é fácil, eu sei, não posso fazer nada a não ser dedicar meu tempo mostrando aos poucos quem eu sou. Acredite, não "mais uma vez" em alguém, mas "pela primeira vez" em mim. Eu sei que os teus dias não são os melhores, por isso, deixe eu te fazer sorrir. Acredite quando digo que você é linda, quando te chamo só para te dar bom dia, quando largo tudo só para te responder a qualquer hora. Acredite quando falo de nós, mesmo você mal sabendo quem eu sou, eu vivo você em meus sonhos. Tenha calma, e confie em como eu te olho. Apenas sorria quando digo que o teu sorriso é o mais lindo, pois quero vê-lo agora. Eu quero te ver sonhando e os realizando, quero te ver idealizando e cumprindo eu quero que me coloque nos teus planos como a coloquei nos meus. Não quero ser melhor do que ninguém, ou do que alguém já foi para você, quero apenas ser eu mesmo, por inteiro para você. Por mais que os teus dias se tornem cinzas não esqueça que sou exímio pintor disposto a colorir os teus dias. Por mais que o seu domingo seja entediante e sem história, jamais esqueça sou um escritor disposto a tornar a sua história uma comédia romântica. Pois, hoje te encontrar aqui é o destino me mostrando que são poucas, mas há mulheres pelas quais vale à pena lutar.

Inserida por iiiiiii

Olhar Humano
Olhando para lado da nobreza e olhando para lado da incerteza , tenho muito que festejar
Ser por a minha curiosidade torna-me um ....
Ser por um sonho sem fim valer a pena, serei um eterno pequeno grande festejador

Inserida por jesanto

Ambição

A dedicação do homem foi gera suas grande riquezas, junto a elas veio incertezas
Quantas abundancias existiam e agora o que temos ?
Quanto riqueza naturais existiam,e agora o que temos ?
Fraqueza sem confiança, Abundancia de esperança com incerteza
E agora o que temos ?

Inserida por jesanto

Hoje eu já não tenho certezas, mas as minhas dúvidas ainda me fazem acreditar.

Inserida por filizzolinha

Enquanto a certeza é absoluta a dúvida é cruel!

Inserida por MessiasJr

Não sei mais o que fazer, com quem falar, pra onde correr... Eu só tenho dúvidas...
Duvidas se quero continuar, porque sem você tudo é tão dolorido, tão cinza, não consigo viver.
Preciso de você.

Inserida por nynamake

Não ames duvidando, ame com certeza!

quando as pessoas duvidarem da sua capacidade, ai sim você criara ainda mais força para atingir seus objetivos. porque o elogio de um amigo que te apoia não se compara com a tristeza e decepção de um inimigo que te menospreza, quando seu sonho e alcançado.

Inserida por cleberguermandi

A dúvida é algo que atrapalha a nossa caminha ao longo da vida, tenha fé que tudo irá bem.

Inserida por MercioFranklin

Quando tiveres dúvida, dá ouvido ao silêncio

Inserida por PipokahzTribosul

Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos realizados tivessem sido reconhecidos, ainda teria que corrigir todos os meus erros para que minhas dores se transformassem em sorrisos...

Inserida por dimatioli

“Foi timidez” Poema

Às vezes, uma dor me desespera...

Nestas ânsias e dúvidas em que ando.

Cismo e padeço, neste outono, quando calculo o que perdi na primavera.

Em meus tristes versos sufoquei o amor que sentia.

Um grande amor eu sufoquei dentro do meu coração.

Numa explosão sincera eu te perdia.

Mesmo que houvesse mais cem vidas para viver...

Nunca amarei como amei você.

Sinto o que desperdicei por calar meu coração...

Deixando uma grande paixão sufocar minha alma.

Não sei se fui...

Mártir da hipocrisia ou da virtude.

O amor que não tive por tolice...

Por timidez.

O que sofre por amor não pode condenar um grande amor.

E por pudor os versos que não disse!

Ao Coração que...

Sofre e morre por amor.

Ao coração que sofre, separado...

Do teu, no exílio em que a chorar me vejo...

Não basta o afeto simples e sagrado...

Com que das desventuras me protejo.

Não me basta saber que sou amada...

Nem só desejo o teu amor.

Desejo ter nos braços teu corpo delicado...

Ter na boca a doçura de teu beijo.

E as justas ambições que me consomem.

Não me envergonham...

Dizer que amei...

Nem pela a terra pelo céu seu amor eu trocarei.

E mais elevei o coração num gesto simples de amar.

Ser para o ser amado sempre a maior pureza

Ficar na terra e humanamente amar.

Inserida por Marylucy

ONDE HA DÚVIDAS SEMPRE HAVERÁ CONTRADIÇÕES...

Inserida por VicenteJolvino

Na dúvida simplesmente cale-se, pois falar demasiadamente sobre o que não se sabe traz a vergonha.

Inserida por ARHONMATTOS

Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...

Inserida por Cadu68

Temos dúvidas sobre nos mesmos, logo queremos ouvir de outras pessoas o que somos.

Inserida por brunoleitao

Sem duvidas viver sem quem a gente ama é uma vida escura como se fosse a morte

Inserida por LucazAntunez

Somos a certeza do que não queremos, a dúvida pelo caminho a seguir, o talvez que pende entre o sim e o não, mudando de acordo com o vento. Somos a conformidade dos dias cinzas, o corpo acolhido na cama, o cansaço tardio do tempo em que a vida cabia numa mochila. Somos uma mala remendada e bagunçada, remexida, precavida. Somos a leveza esquecida, a impulsividade amarrada, a risada contida, a paixão amornada.

Somos nós com a nossa melhor companhia, sem o medo da solidão, confortáveis com a própria presença. Passamos a nos entender mais e nos aceitar melhor. Percebemos que verdadeiros amigos são poucos e que amores verdadeiros são raros. Não entendemos como fomos tão tolos e tão felizes, e porquê a sabedoria tem que vir de mãos dadas com a melancolia.

Somos a nostalgia daquilo que fomos, a saudade do que foi vivido e sentido, a lamentação da entrega cega, a dor latente da queda. O pensamento de que teríamos feito tudo diferente e exatamente do mesmo jeito. O arrependimento pelo que fizemos ou não, os porquês sem resposta, o tempo perdido. A falta de tempo que não deu tempo para nada. O vazio que ficou.

Somos a perspicácia adquirida depois de alguns golpes. A malícia extenuante que prefere mil vezes ceder o seu lugar à singeleza da boa fé. O agradecimento por ainda ter um bocado de lisura no meio de tanta desconfiança. Somos o faro aguçado e as unhas felinas, precavidos ao bote, antecipando o movimento suspeito. E nos convencemos de que somos melhores assim, mais fortes e preparados para as bordoadas, quando, na verdade, queríamos mesmo é voltar à época da credulidade e ingenuidade.

Somos uma constante metamorfose e a permanência da criança de antigamente. A casca se molda enquanto a essência persevera. O que somos é diferente do que nos tornamos, mesmo que o lado de fora influencie o de dentro. Mudamos a nossa forma de enxergar o mundo, o outro e nós mesmos. Modificamos o olhar sobre tantas coisas sem que deixemos de sentir cada uma delas. Os sentimentos perduram, enquanto a necessidade de ter razões para eles perde o sentido.

Somos o passo mais firme, a decisão coerente, a prudência sentimental, a disponibilidade laboral. Somos a necessidade de fazer parte de um grupo e a total falta de vontade de pertencer a um meio. Somos o duelo entre a soltura e a prisão. Não gostamos quando nos prendem, mas não admitimos quando nos soltam. Somos carentes da profundidade e dependentes da superficialidade.

Somos uma mistura do tudo e do nada que nos identifica e nos assemelha. Viver é isso. É um somatório de momentos, uma coleção de emoções, uma constante construção do ser. No fim das contas o importante é permitir-se. Por isso somos o que somos; o resultado daquilo que fomos e o rascunho do que um dia seremos.

Inserida por carolfc86

Quando temos certeza de algo a dúvida não prevalece.

Inserida por mestrearievlis

No silêncio duvidas.
Nas palavras compreenção.
No olhar revelações de um amor q tens no coração.

Inserida por licalika