Frases de Dúvida
O que me dar prazer em continuar é o novo, o desejo, a incerteza do êxito e a busca insensata pela liberdade. Sigo em frente por ter minhas opiniões próprias, saber que sou imperfeito e cometo meus erros, e os assumo, não crio desculpas. Tenho meu próprio tempo, e sei que vou alcançar meus objetivos sem pressa, sem pegar a carona da materialidade absoluta, e nem a carona de ideologias formadas, há coisas mais importante, há PESSOAS mais importante que tudo isso. Eu sigo em frente, e um dia eu chego lá. Onde? Abundância.
O mundo é gerido pela incerteza, mas são as poucas e raras certezas que possuímos que nos diferem dos demais
Assim te olhei pela primeira vez não tive dúvida: Você é um daqueles presentes caros que o Universo não envia duas vezes.
Pegue todas as palavras daqueles que duvidaram do seu potencial e transforme tudo em estímulos para realizar seus objetivos. Você perceberá que surgirá foco e determinação como você jamais teve.
Ela também tem seu lado inseguro, suas neuras e incertezas. Mas tem dias que ela ignora isso tudo e se presenteia com um boa dose de autoestima.
Se amar é a coisa mais linda que tem!
Se cada mão usada para um cumprimento fizéssemos acreditar em harmonia, não existiria dúvida nos traços que ela escreve.
Posso não entender muitas coisas que me
acontecem. Mas isso não me dá o direito de duvidar que Deus está trabalhando em meu favor.
A única certeza que temos, são as incertezas e muitas vezes perde-se a vida tentando desvendá-la...
A morte certa é uma certeza, porém há incertezas quanto, como e quando exatamente.Embora muitos pensadores filósofos e cientistas tenham passado sua existência na busca das certezas e contribuído de forma fundamental para nossa lenta evolução lenta...Nós não somos filósofos pensadores ou cientistas, então vamos deixar as certezas para "eles"e vamos com certeza viver nossas incertezas...
DESFLORESCER
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza... Nem o medo,
Nada implica a mim quanto a ti,
O desejo ofegante de entender todos estes sentimentos,
Sentimento do desconhecido; Explorando suas magoas...
No desflorescer da sua descrença sinto-me honrado em ouvi-la,
Sinto o vazio de seu coração, emoldurado de incompreensão,
Pego-me pensando em seus enigmáticos dilemas, compreendo?
Talvez a par de sua infeliz solidão, abro-me em braços.
Apesar das razões imperfeitas sinto sua fragmática perfeição,
Correndo pelos ares de tua linda satisfação de viver.
Que, mesmo por incompleto, toca meu coração com cheiro doce.
Ser você é um desafio, não um defeito, é uma luta florescente.
Agora atroado em meio a palavras turvas, eis aqui, o sentimento.
Com a calmaria e, as maravilhas do silêncio,
O desembarcar das ilhas misteriosas, para que...
Diga-me o que tanto tens medo.
"A dúvida aguça o medo, por sua vez, o medo nos oculta a razão e a realidade. Dessa forma, o resultado de nossas decisões raramente corresponderão plenamente ao que é exigido, desejado ou esperado.
Assim, hesitar diante de uma ocasião azada pode resultar em perdas irreparáveis, com consequências indesejáveis."
O amor é uma incerteza do qual não acredito.
Nos faz sentir adormecido pelos seus devaneios.
Já não acredito mais... Já não consigo mais respirar o ar que ele me propõe
Fecharei meus olhos e adormecerei na penumbra do meu descontentamento.
"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."
#FlaviaLeticia
Existência
Existem horas que não entendemos nada do nosso real ser, acontecendo a dúvida de nós mesmos, transbordando na rotina do dia-a-dia.
Existem momentos que sorrimos do nada, não achando graça na realidade do tudo, escondendo consciente o nosso lado carente, emotivo, sonhador.
Querendo sorrir de verdade, conhecendo um “verdadeiro” sentimento, mantendo um sorriso completo.
Eloquente essa situação, de sentirmos a necessidade da liberdade explodindo por dentro, mas completamente presos por fora.
Existimos para viver plenamente, porquê não?
Porquê fingir um sorriso enquanto sentimos dor, ter medo de falar tendo receio das interpretações?
Medo de ser humano.
Medo das fraquezas.
medo de ter medo.
Liberte-se!
Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!
Por hoje adormeço na paz da alma, esqueço que desaprendi contar estrelas.
Diante das incertezas, rego sementes de um éden que criei, rosto corado indiferente aos beijos dos beija-flores ou dos amores que acreditei.
Quando algo acontecer em sua vida lhe trazendo dúvidas, busque a certeza revendo o seu modelo mental
Meu coração está cheio de dúvidas...
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti...
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha perdido o sono por ninguém,
Qual mulher não quer se sentir desejada, necessária, respeitada, amada?
Com você eu me sinto assim...
E é tão bom quando esse sentimento é recíproco...
Por isso esse meu medo todo...
Porque toda mulher quer um conto de fadas...
Mas todo conto de fadas tem um príncipe e tem uma bruxa má...🤦🏼♀😰