Frases de Dúvida

Cerca de 11125 frases de Dúvida

O que Causou Destruição, Foram as Suas Duvidas
Na Época que o Meu Coração pedia Certezas.

Inserida por dessahup

as vezes eu fico em duvida..

não sei se sou Dama ou Vagabundo.

Inserida por dessahup

Toda vez que fizer algo ,que ficar em dúvida,pergunte a si mesmo "valeu á pena ?",se a resposta for "sim" ótimo que bom!!!
Se a resposta for "não",ótimo também ,valeu a experiência!!

Inserida por 011083gildo

Pensando em minha vida, quase enlouqueço
Não sei o que fazer, e nessa incerteza me perco
Vamos, me diga o que você acha
Me dê sua posição
Você, igual a mim, de nada tem certeza
Vive sem se importar, com o que quer, que seja
Temos que mudar, que tal que seja agora?

Inserida por IgorGDias

De repente você olha pra dentro de si mesmo e dúvidas vêm à sua cabeça. O que eu estou fazendo aqui? Quem realmente são essas pessoas? Qual a minha função? QUEM EU SOU?
É hora de crescer e conhecer os lados perigosos da vida, de ser esperto e parar de sofrer, é preciso mudar, evoluir.
Esse mundo é uma caixa de armadilhas, por isso corra atrás dos seus desejos, supere desafios, aja sutilmente e conquiste seus sonhos.
Se for preciso, vá à guerra, lute, se defenda, use os seus melhores golpes, faça o seu melhor, se perder a batalha, chore, desabafe, mas supere, revise seus conceitos, ensaie, planeje, vença.
Aproveite o presente, curta as pessoas e os momentos, desfrute de si mesmo.
Faça o que gosta, mantenha o equilíbrio e que toda a sorte esteja ao seu favor.

Inserida por umanati

A dúvida é a intenção do aprender...

Inserida por LLSantos

Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença

Inserida por KarlaRecife

Queria poder sentir tudo de ruim que causei
Poderia até chorar por algo que fiz
Màs na Dúvida do certo ou incerto
Seguirei tentando ser feliz...

Inserida por ricardolage

Foi aí que amanheci em dúvida - coisa essa que já não sentia. Recolhi todos os meus planos. Suspendi minhas leituras. Abracei meus joelhos. Olhei o céu nublado pela janela. Perdi minha voz no escuro. Segurei o choro. Joguei o que restou de
minhas certezas ao vento. Espalhei meus sonhos pelo quarto inteiro. Nenhuma lágrima rolou (mentira!). Não dormi com medo de pesadelos. Só senti medo (a noite toda). Cobri minha cabeça pra não ver a luz do dia. A única coisa que enfrento hoje é uma baita dor de cabeça. Mais nada. (Mentira, de novo!)

Inserida por Ana-Nunes

Que Deus nos livres dos nossos medos e incertezas . amém .

Inserida por Ronialves

"As coisas simples, as vezes nos surpreendem. Elas escondem o que duvidamos que sejam capazes."

Inserida por saulotavares

Na dúvida, abstenha-se!

Inserida por servamara

Caminhando na corda-bamba da incerteza é que se descobre as mais puras verdades. #fikadika

Inserida por LuanRichard

A maior certeza que se pode ter na vida é que tudo na vida é sempre de uma incerteza só.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando em determinado momentos temos duvidas quanto às escolhas que devemos fazer não nos devemos preocupar quando esse momento passar e olharmos para trás perceberemos que fizemos a escolha certa.

Inserida por taniabento

O que dizer de certas dúvidas que prendem em nós se a liberdade é uma presença a ser visível.

Inserida por jadsonferreirafsa

Raiva, Frustração, Impaciente, Resmungos, Negação, Ódio, Dúvida, Decepção, Tristeza, Dor Emocional e Arrependimento. Diferenças éticas, religiosas e comportamentais. Talvez ele me amasse, naquele momento, no auge das emoções.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
Ou tudo aquilo não seria apenas uma paixão que desapareceria com o tempo?
Já está mais do que na hora da gente entender que nem tudo acontece do jeito e na hora que queremos que aconteça. Nem todo mundo, nem a vida, devem se curvar e se matar para fazer as nossas vontades, a nossa revelia. Mas muitas vezes falta esforço, falta vontade, falta persistência, faltam motivos.
Nós sabemos muito bem que é fácil acusar e destruir, mas é praticamente impossível a gente se reconstruir depois de tantos sentimentos turbulentos, mesmo que eu me julgue andando no caminho certo.
O que era mais comum, o amor, a bondade, o companheirismo ou um clima de intensa rivalidade? Sentia-me querida, amada, amparada? Ou me sentia como se não houvesse ninguém que pudesse ficar ao meu lado. Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.

Inserida por Arcise

O fios emaranhados
O pulso e o impulso...
A certeza da dúvida
Ao buscar pelas setas
Mais, muito mais!
Desarrumar o certo
Feito margarida mal-me-quer
Desatando todos “nós”
Pra certeza do que se vê.

Inserida por Lilithy

O tempo é o amanhã incerto que decifra minhas incertezas,descodificando meus segredos, deixando à mostra minha nudez.

Inserida por ZinahAlexandrino

Te entrego meu amor numa bandeja;
Deposito em você toda minha paixão;
Dentre todas minhas dúvidas você é a única certeza;
Que Deus abençoe essa união;
Minha missão é te amar de verdade;
Minha recompensa é o teu sorriso;
Te fazer feliz é a melhor parte;
Você fez de mim um homem vivo;
Me dá teu coração que um dia já foi tão ferido;
Te entrega de corpo e alma à esse amor;
Prometo cuidar dele com o maior carinho;
Jamais vou te fazer sentir dor;
Amar você é minha sina;
Nosso destino já estava escrito;
A felicidade vai virar rotina;
Nosso amor é tão bonito.

Inserida por WlissesVibration