Frases de duas Pessoas que se Amam
"Cuidado com as pessoas.
Elas te conhecem hoje, te amam amanhã,
e no dia seguinte você já é passado." (anônimo)
... com pessoas vazias acontece bem isso.... não sejam vazios... o Amor ainda é a engrenagem do mundo... (resposta ao anônimo)
Acho engraçado essas pessoas que sofrem amores platônicos. Dizem pra Deus e o mundo que amam alguém em questão de pouquíssimo tempo, fazem de tudo. E um mês depois você vê que simplesmente não deu certo. Às vezes nem por incompatibilidade, mas sim, por sufoco e grude!
As pessoas
te amam,
te acham lindo(a),
te admiram,
te querem bem,
te querem por perto...
Mas erra.
Se mostra ser humano
pra você ver!
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
"Algumas pessoas demonstram te amar, outras de amam em segredo! A questão é saber qual amor é de verdade."
Por que as pessoas tem vergonha em falar sobre Deus, de dizer que amam ou de admitirem que estão corroídas pela depressão? Mas não sentem vergonha em ser imorais, atacar com imprecações ou mesmo MATAR?
O amor não tem a capacidade de ser eterno por si próprio as pessoas que amam é que decidem torna- lo eterno ou não!
A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !
Acho que pessoas que amam todo mundo na verdade não ama ninguém,eu mesma gosto de muitos,mas amar eu amo poucos....Eu acho "amar" um sentimento muito forte pra sair dizendo pra qualquer pessoa.
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.
Algumas pessoas criticam o amor e pessoas que amam, pessoas que se permitem amar.
Assim o fazem porque são carentes, a inveja lhes toma o ser; não sentem tão pouco vivem o amor.
Apenas ame... permita o amor a si mesmo, ao próximo, a vida, ao trabalho, as pessoas e a Deus...