Frases de duas Pessoas que se Amam
Algumas pessoas amam pensando no coração, no caráter, no respeito, na amizade, porém ,outras amam pensando no bolso, no carro, no presente e no dinheiro!
Neste mundo em que vivemos a maior parte das pessoas amam o poder; mas existem outras porém têm o poder de amar...
Bendita são as pessoas
que nos amam incondicionalmente
sem exigirem nada em troca,
por amizade,
por amor,
por simplesmente nos quer bem.
O casamento é a união entre duas pessoas que supostamente se amam, e que permitirá ao casal descobrir que o amor é muito maior que o sentimento da carne ou a beleza da juventude.
Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.
Não desperdice seu tempo com pessoas que dizem que te amam e não provam com suas atitudes, pois palavras vazias voam ao vento, sem destino certo, já atitudes cativam um coração.
Usam pessoas como se fossem coisas, amam coisas como se fossem pessoas. Coisas não preenchem o vazio e pessoas não se encontram em vitrines. No final, todos se ferem.
Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.
"As pessoas amam resgatar o passado. Elas devem usar o passado tão somente como aprendizado para um futuro melhor"
Ah... como eu quero. Quero ser amado todos os dias da mesma forma como as pessoas amam as sextas-feiras. Com o sutil detalhe de que não quero ser devolvido na segunda. :
Quando você brilha, você encontra dois tipos de pessoas, aquelas que amam ficar perto de você e te ajudam a brilhar e as que não suportam seu brilho e tentam te apagar!
E quando você pensa que já está no seu limite, percebe quão grande é o número de pessoas que te amam de verdade. Percebe ainda mais que não vale à pena chorar por motivos tão pequenos. E acaba mais uma vez tendo força suficiente para continuar de pé.