Frases de Dores
As dores se tornam incapazes de atingir o meu coração, pois ele está envolvido pela a doce proteção do seu querer que o torna invulnerável;
Pobre são os sentimentos de inveja quando tenta tornar o dia em escuridão;
Meu coração junto com o amor é capaz de ir onde quiser e quando for preciso;
Das dores a menor pensava eu, achando por algum motivo sórdido que poderia amenizar tudo aquilo. Entretanto, sentia-os tentando alcançar o meu tornozelo, nunca me livraria daqueles fantasmas se não os encarasse.Entenda de uma vez!Não é que eu não seja forte, mas eles querem de mim o que eu não posso dar, recuso-me a ceder o brilho dos meus olhos!
"Vão-se as dores
Vêm os amores
Vão-se os medos
Vêm os desejos
De viver tudo de novo
De ser feliz sem medida
De cantar a música mais pedida
Sem temer abrir os olhos
Ou, tropeçar no chão
Sem temer a entrega do coração
Porque ser feliz não é problema
É a melhor solução!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Que eu tropece na próxima curva, que abra um buraco frente aos meus pés, que apareçam dores, lágrimas e sofrimentos a quantos vier. Que se faça chuva, no lugar do sol; que se faça escuro no lugar da luz; que eu perca a direção, que eu perca o ar, se por algum momento eu tenha que deixar de amar.
''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''
Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.
Ó alma minha! Peregrina solitária
Entre as dores do mundo
Quanto de tuas lágrimas
Não poderiam ter sido abreviadas
Se desviasses os olhos
Dos males que te cercam
Ah, quanto sofrimento ainda terás que suportar?
Simplesmente para estender por mais algum tempo
Tua vida pálida sob a sombra da morte inevitável.
Que tal fingir que as dores são inexistentes?Ou simplesmente acreditar que o impossível ainda não foi descoberto? Fechar os olhos e mergulhar na sua imaginação. Pensar que o limite foi extinto, e que a preocupação é uma doença maligna. As coisas são exatamente do jeito que você as aceita, então acredite em um mundo melhor.
DO AMOR E A VIDA
Amar a vida implica-me a não desejar outra melhor que ela. Amá-la com suas dores e imperfeiçoes... com suas leis imutáveis. Amá-la quando a angústia me fizer pensá-la longa demais; amá-la quando a alegria esta emoção indizível, me fizer pensá-la contida de tão ingrata brevidade e não me permitir ficar um pouco mais.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
Coisas.
Fotos,cores,sem cores,não cores.
Dores,amores,sonhos,medos.
Cultural,moral,insano,terno.
Sentido,incoerente,firme,contraditário.
Amor,desordem,paz,verdade,lealdade.
Eu só quero,eu tenho,eu preciso.
Eu vou,eu sou,eu quero.
Um sonho,um sorriso,um olhar.
Um dia,uma hora,agora.
Você.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
A vida tem sido forjada por conta das angustias, das dores, decepções, algumas poucas alegrias...E o dia amanhece, vem com ele o despertar do corpo, e este ainda pulsa, ainda nele ha sobrevida...E não ha outra coisa a fazer, a não ser acreditar que pode ser melhor, quem sabe hoje, quem sabe um dia!
"Fim"
Palavra tão pequena, que carrega tantas dores… Já percebeu o quanto é difícil de lidar ao ver o “pra sempre” acabando, como dói escutar um adeus? Temos que aprender a enterrar no passado tudo aquilo que não merece estar no futuro. Entenda: Se não permaneceu, é porque não era pra ser.
As vezes eu sinto como se eu vivesse uma vida que não é a minha, sonhos que não são os meus, e dores que nem sequer eu sei por que dói. As vezes eu queria parar o tempo, voltar, apressar, mudar, não sei pra onde e nem pra que, me acho insatisfeita demais, inconseqüente demais, burra demais...
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
Que venha setembro!!
Que traga mais vida e cure a ferida.
Que venham os amores e que leve as dores.
Que traga a esperança e instale a crença.
Que toque uma canção, que acalme o coração.
Que seja fantasia e devolva alegria.
Que leve as tristezas e costure as certezas.
Que os dias ensolarados devolvam os sonhos roubados.
O reflexo das dores e dos sentimentos me vem na noite. Sempre quando deito pra dormir, encosto meu corpo em minha cama, tudo o que eu tentei deixar pra trás e esquecer, vem com uma força imensa. É quando a gente para pra pensar no que realmente importa, é quando a gente vê onde que erramos e onde temos que acertar.
"O melhor da vida é quando começamos a perceber os caminhos percorridos, as dores compreendidas, vitórias e derrotas em todos os sentidos. A validade do nosso corpo material tem hora para acabar, mas a evolução espiritual é permanente, saciando o espírito. Sempre a frente, com olhar no infinitivo"!
MISTURE
Misture a sua vida
Com texturas - Com cores
Com amores - Com paixões
Com dores - Com sentimentos
Com sabores - Com alegria
Com alma - Com mil coisas
Descubra novas aventuras
Mas nunca se mostre satisfeito
Há alturas na vida que o silêncio
Sela as portas do inferno e abre a saída
Na alma com as asas do amor.