Frases de Dores
Às vezes tenho um súbito desejo de rir. Até a pior das dores, num tempo qualquer do presente, se reveste de repentina e suave realidade quando somos grandes e generosos, quando o nosso mundo é tão cheio e substancialmente colorido como o sorriso infinito e silencioso de Deus.
Tento não me manter cruciante com dores na alma, nas flores acho conforto, no jardim as rosas me acalma.
Quer desabafar as suas dores?
Contar os seus problemas?
Abra o seu coração para Deus!
Diga onde dói. Ele tem o remédio que cura...
O Senhor te ama.Ele te entende!
Nele está a sua solução!
Dele vem o seu socorro!
Pra mudar meu mundo
Só o Teu amor
Transformar meus dias
Só o Teu amor
Curar minhas dores
Só o Teu amor
Anseio a cura de todas as tuas dores, almejo a paz e a felicidade para ti, e desejo que a mão de Deus repouse suavemente no teu ombro, só para te ver sorrir outra vez.
As dores e lutas dessa vida não vão me desanimar. Quanto mais difícil é a prova, maior é a minha fé em Deus.
Muitas tragédias causam marcas e dores que levamos para a vida toda. Ainda assim, a morte é a maior de todas as tragédias, pois além de ser uma tragédia natural, as marcas deixadas por ela ultrapassam gerações, são feridas que nunca se fecham, que não cicatrizam.
Quero te acolher em meus braços, te colocar no lugar mais seguro. Apagar todas as suas dores, medos, receios profundos. Quero ser teu porto seguro, teu abrigo mais doce. Quero ser aquela que vai te fazer sorrir todas as manhãs. Quero te inspirar nos seus versos mais profundos a cada divan.
Mãe... Não atentei que: Tuas noites mal dormidas, as dores sem queixas, os longos suspiros, os sussurros isolados, as lágrimas solitárias, os olhares distantes, as palavras ao vento... A TUA RESIGNAÇÃO, eram expressões de que estavas partindo!
As quedas trazem aprendizados, as experiências lições, as dores cicatrizes, o tempo respostas, os enganos desilusões e as expectativas frustrações. A soma de tudo isso é o acumulo de sabedoria e amadurecimento diante da vida.
Não permita que suas dores seja maior que sua fé, permita que sua fé seja constantemente usada como antidoto para suas dores.
As dores do silêncio, abafa no peito o grito da alma.
Silenciar, não é apenas calar e não deixar som algum escapar; silenciar é não permitir os sentimentos e as emoções se expressarem.