Frases de Dor de Cotovelo
"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."
Porque independente de qualquer coisa, minha vontade de vencer é maior que a inveja que me rodeia...
A amizade acaba quando a inveja, a intriga e a maledicência a supera, e, infelizmente, isso está acontecendo cada vez mais entre os chamados homens de boa vontade!
Se inveja fosse boa, eu a comeria.
Mas como ela não faz parte do meu cardápio
Eu a deixo para os esfomeados.
A inveja é natural ao homem. No entanto, ela é, ao mesmo tempo, um vício e uma desgraça. A inveja dos homens mostra o quanto se sentem infelizes; a sua atenção constante às acções e omissões dos outros mostra o quanto se entediam.
Inveja!
A inveja nada mais é, do que a incapacidade que existe dentro de si que lhe faz ser inferior a tudo que invejas.
Sérgio Cancioneiro
Antes de você sentir inveja de alguém, relaxe, pense, procure se encontrar, se achar, e nessa análise você descobrirá a sua superioridade em relação ao seu alvo.
Todo Dia, é sempre bom que façamos
uma Prece pelas Almas que nos invejam ,
nos desejam o mal e nos vigiam noite e dia!
E que Deus nos livre !
Améns !
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
A fofoca é sinônima da inveja,antagônica da inteligência. Ela cega a alma, retira a empatia. A fofoca impede o indíviduo de crescer, principalmente intelectualmente. O fato é que o mundo da voltas e o insidiosos serão cobrados.
Ter inveja não é querer ter o que o outro tem, mas sim querer que o outro não tenha aquilo que você tambem não tem!
Só os invejosos e incapazes chamam os gênios de loucos, porque se chamá-los de brilhantes, terão a certeza de quanto insignificantes são.
E que Deus nos livre
dos que nos vigiam e nos cobiçam noite e dia!
De toda Inveja e de todo tipo de escuridão! Amém !
O invejado, verdadeiramente sagaz, serve-se da própria difamação para retocar melhor o seu retrato e suprimir as sombras que lhe afetam a luz. Torna o invejoso, sem querer, no colaborador da sua perfeição.