Frases de Dor de Cotovelo
Por sentir-se inferior, o neurótico sempre tece comentários afiados na tentativa de desonerar o outro de suas virtudes (desejadas e invejadas por ele).
Fruto do Trabalho
Muitos querem o que eu tenho, e até querem ser quem eu sou. Mas voz digo que o que eu tenho é fruto do meu trabalho... e quem eu sou é simplesmente o reflexo das minhas ações.
Não me invejem, apenas trabalhem!
Lenilson Xavier ( 22/05/2016 às 01:56 da madrugada)
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
As mesmas pessoas que levantam suas mãos e bendizem o nome de Deus, pulam, caem e se alegram com sinceridade são as mesmas que odeiam seu próximo, falam mal, semeiam dissensões, invejam, humilham, agem com ira, espancam e matam com a mesma sinceridade.
os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.
eu não tenho inimigos apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço,por isso que me odeiam tanto..
Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.
Por que? Porque você persiste em me olhar dessa maneira, de maneira crítica, arrogante, como se tivesse inveja e desejasse algo que eu nunca tive?
Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Cuidado, um dia você pode se tornar o que hoje, repudia com todo vigor.
O amanhã é o castigo dos faladores.
Quem é Ela?
Tem o abraço quente como o verão,
Para aquecer os corações em dias de inverno!
Ela veste as cores da primavera,
E seu sorriso, faz cair as folhas da inveja como no outono!
Algo que costuma diferenciar o verdadeiro crítico é o fato de que esse geralmente lhe procura e lhe corrige. Quem procura outros para lhe criticar, deixa de ser crítico e revela-se invejoso.
"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"
O motivo pelo qual as pessoas se preocupam mais com a vida dos outros que com a sua, é que cuidar da própria vida dá um trabalho danado!