Frases de Dor de Cotovelo
Ainda que você não venha a cometer nenhum deslize; o invejoso sempre lhe imputará algum defeito; a fofoqueira inventará alguma mentira a seu respeito; e o despeitado espalhará boatos falsos e maldosos para destruí-la a todo instante. São todas almas doentes. Ignore-as!
Aos que trazem consigo a inveja, deveriam se contentar com o que tem e como tem. Se pra alguns esforços alheios é "puxa-saquismo" ou se aparecer, ótimo sinal: O trabalho está sendo reconhecido!
AS Vezes penso que o Invejoso e bom em português. pois sabe fazer a narração da vida dos outros facilmente.
Não tenho inveja da sagacidade
Nem da fidelidade
Nem da dissimulação
Só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos.
a humildade as vezes causa inveja,então a inveja que te rodeia e um simplesmente reflexo da sua humildade!
Para se fazer inimigos, basta se ter o que ninguém mais tem: caráter!
A inveja se encarrega do resto.
DEUS
O que deus me deu,
Ninguém me tira.
Isto eu tenho na consciência.
Vou provar para os invejosos.
Que a inveja não compensa
o recalque e a arma
das recalcadas
o amor dos invejosos
a cinceridade dos orgulhosso
e a vaidade das meninas sem carater:
"Ricos",
É que eles tem tudo....
inclusive...
INVEJA...
de sua vida,
de como você sorri..
do..
porque..
você é tão feliz..
..
..
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
os invejosos ficam sempre arrumando um jeito de dar noticia sobre o que estão fazendo, mesmo que lhe custem umas boa pernadas!
Eu engulo doses de falsidade e inveja diariamente e por isso criei anticorpos, sendo assim sua falsidade e inveja não me afetam!