Frases de Dor de Amor
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
De todos os amores,
Você foi o que mais,
Me fez escrever.
De todas as dores,
A sua é a mais estranha de entender.
De toda a vida,
Que eu já vivi,
Você insiste em permanecer.
Porque foi como um sonho lindo,
Que eu não quero esquecer.
B.
Por voce eu cultivo flores..
Cultivo dores...
Cultivo amores...
Esperança,bonança...
Cultivo aliança,
Cultivo querer.
São vários os amores, vários os sabores, várias as dores...Um pacote de sentimentos, um embrulhado de confusão.
Acho que sou exagerada em tudo na minha vida, das dores aos amores, vivo de forma intensa, livre, autêntica e principalmente, de forma simples e direta, me enjoo com a mesma velocidade com que me encanto. Gosta de mim? ótimo. Se não, pega a senha e entra na fila. Aliás, a fila anda!
O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?
As dores de amores são as mais idiotas possíveis. Tanta gente sem comer, sem ter onde morar e você ali gritando por outro idiota que nem te quer.
É melhor ter o amor como um mandamento, pois assim estaremos cumprindo uma lei, e não teremos dores para sofrer.
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Ninguém, melhor que meus filhos para falar das minhas dores, dos meus amores, meus temores, minhas alegrias e meus maiores devaneios. Ninguém melhor que meus filhos para julgar se tenho ou não, compromisso com a nobreza.
Meu desejo é que eu desperte,
amores, paixões, afetos...
não dores.
Mesmo em preto e branco,
que me vejam...
em cores.
Que me acusem de atrair,
mais amores.
Que eu desperte por aí,
mil amores.
Feito pólen em bico de
beija-flores.
°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito , onde não há dores nem sofrimento , bonito é o amor que enxerga através da dor a necessidade da presença de quem se ama como algo necessário para a cura !
Amar é isso , jamais abandonar !
Raquel Santana