Frases de Dor
Antes de exigir o bem que devo fazer. Que tal ponderar o mal que me causou. Dores também sinto, não tão-somente no físico, mas na alma, no coração. Sim... minha mente não esquece. Ela arquiva.
Eai? Tudo bem?..., sim, sim, mesmo não?
Por quê? Por nada, por tudo, por mágoas, por dores da alma, por buscas cansadas, por dores e farpas no meio do nada, tua pala me acalma, obrigado
Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.
Em tempos de sofrimento é melhor pensar em um só: naquele que sofreu a nossa morte e levou as dores de todos os homens em Seu corpo, Jesus, para nos dar o refrigério e o descanso eterno.
Parem com essa mania feia de chamar escritores e poetas de amadores. Não amamos dores. Nos respeitem. Somos escritores e poetas, e ponto final.
Na Pele dos Dias
As dores tem em si,
o mistério do aprendizado
que a vida tatua
na pele dos dias.
(Suzete Brainer).
Não são as minhas dores que me machucam, nem o que chamam de pecado, que me aflige. Não uso meus sofrimentos para encontrar uma explicação, quase nunca usei. São as dores alheias que me dilaceram a alma, e me confundem. E não vejo remédio pra isso.
Liberte se de pessoas de situações e de dores do passado o novo nao se constrói com raízes adoecidas.
Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.
A autoconsciência se revela como um caminho para evitar essas dores emocionais, pois nos leva a refletir sobre nossa dependência emocional dos outros e nos encoraja a buscar equilíbrio interno.
Que nossa criança interior se liberte das amarras, dores e traumas que nos aprisionam ainda que já adultos!
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
As pessoas temem mais a morte do que as dores desta vida, uma profunda ironia. Afinal, quando a morte chega, ela silencia todas as dores que existem. Talvez o medo não resida na morte em si, mas no mistério insondável que ela nos traz.