Frases de Dor
Viva tranquilo, e torne sua tensão das angustias tira alegrias e das dores tira alivio. a sua paz vale mais que mil terapias só repita a sua cura.
Compreendemos o valor de cada lágrima, quando expressamos nela as dores de nossas almas. Dores essas, que revelam a nossa fragilidade emocional em cada sentimento não tratado, e curado pelo poder do amor.
“Não basta dizer que a Igreja é missionária. É preciso entender as dores da nossa comunidade e realizar projetos de missões urbanas para que possamos juntos colocar em prática ações de transformação do caos para real dignidade"
Um poeta não pode ser um político partidário.
Porque o poeta escreve as dores do povo, denuncia o ódio, a miséria e declama o amor.
“Podemos suportar com longanimidade um mar de dores, quando temos em nosso coração o oceano da paz de Cristo”
Ney Paula B.
Somente no silêncio da alma, encontramos as respostas para gritantes dores do coração.
Buscar a paz começa no encontro com você mesmo.
Cada novo dia, é um presente de Deus, seja grato, e não importa quais sejam as suas dores, ele está cuidando, creia, vai passar.
A raiva em meu coração se dissipa em um mar de dores, meu amor próprio se faz de boia. Eu pulei do nosso barco de fantasias para não me afogar em uma futura e temida tempestade de dor. Mas agora estou vagando, sem direção.
Sinto dores suportáveis; a vida nos ensina agir sempre com resiliência e foco nos objetivos de vida.
Os animais sentem apenas sensações físicas, frio, calor, dores e prazeres... As pessoas sem amor, apenas isso também.
Advogar pra mim é Real, olhar no olho do cliente, sentir as suas dores e preocupações, ir até o fim na sua luta, buscando sempre a Justiça.
Do que é feita a vida? pergunta a menina. De momentos, frações de alegrias, dores, conquistas e desespero. Você acha? Perguntou a menina.. Não acho! Tenho certeza. Respondeu a vida.
É necessário, na vida, saber ressignificar nossas dores para que a longanimidade tenha sempre lugar dentro de nós.
Ney Paula B.
De todas as dores que afligem o coração de uma mãe, a mais amarga delas é quando o filho cresce, sai debaixo das suas asas e da sua proteção, voa para longe para construir o próprio ninho e sai do seu campo de visão.