Frases de Dor
Não carrego dores, simplesmente carrego lembranças do que não quero mais passar. Gosto de escrever canções ou poesias quando estou triste até por que escrever coisas bonitas é muito fácil, difícil mesmo é viver o tempo em que você as escreve.
Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz
centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.
Só mesmo amando um amigo para permitir que ele se jogue no seu sofá e chore todas as dores dele sem que você se incomode nem um pingo com isso.
Cada um de nós trouxe para o campo da vida os nossos próprios desafios e dores, angústias e deficiências morais, por isso não podemos fazer comparações entre a vida de um e a do outro.
Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
Até que chegue a uma conclusão, as deduções podem sim lhe causar dores supostas caso não use o intelecto de tua consciência.
Sobre nós, respondo: O tempo cura dores e cicatriza feridas. O tempo não apaga o passado, mas nos oferta e acena com o presente.
As dores existem, mas não precisamos potencializa-las transformando tudo num DRAMA. O amadurecimento e o preparo para a vida começam no bom senso emocional, o que não tem nada a ver com o sentir propriamente dito.
Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!
Dói muito, mas ando por aí sorrindo, driblo as dores do caminho, mas no fim da estrada esta meu tesouro,
dentro do baú o Amor, um amor mais valioso que o ouro"